Epílogo

16 1 2
                                    

    Elas optaram usar vestidos iguais. Ana o desenhou ainda em Nova York enquanto fazia o intercambio na escola de moda. A cor, um creme claro, o tecido e o acabamento foram todos escolhidos pela amiga. Olivia estava mais do que satisfeita com o produto final e não conseguia parar de se olhar no espelho. Os cabelos estavam presos num coque firme e a maquiagem combinava com a cor do vestido. Ana, claro, estava mais atrasada do que ela. Tinha decidido trocar os sapatos horas antes da cerimônia começar e Ian teve que ir buscar no apartamento que os dois dividiam. 
   Quando os amigos retornaram da viagem, Ana se mudou de vez para a casa do noivo. Terminou a faculdade e agora tinha o seu próprio atelier. Além de ter se tornado uma grande influenciadora nas redes sociais, ela também dava conselhos de organização de closets e de como montar o look perfeito para várias ocasiões. Ela era um fenômeno online. 
    Ben, por sua vez, teve que convencer Olivia a se mudar. Ela estava determinada em não deixar a mãe sozinha mesmo depois de tia Beth se deslocar para o apartamento e tomar conta do seu quarto. Ela visitava a mãe quando tinha um tempo sobrando na agenda. Morar com o noivo era maravilhoso. Eles se davam muito bem, dividiam as atividades em casa e claro, passavam bastante tempo na cama. 
    Olivia agora era dona de seu próprio Hostel. Ela e Ben o gerenciavam juntos quando ele não estava trabalhando com o pai. A maioria das vezes era ela quem estava à frente do negócio e sentia-se feliz. Ela havia amado a experiência que teve no hotel da família de Ben e adorou a ideia de ter o seu próprio estabelecimento quando Ian tocou no assunto em um restaurante indiano no meio da Times Square. A princípio ela achou aquilo uma loucura, depois fortaleceu a ideia e quando percebeu já estava montando as camas com Ben e Ana ajudando na decoração. Hostel não é com um Hotel. Tem praticamente os mesmos serviços, mas com um outro tipo de experiência. Até aquele momento estava tudo indo muito bem, obrigada.
   A empresa que Ben e Ian gerenciavam fora do país também estava funcionando perfeitamente. As vezes os dois tinham que viajar, o que as meninas aproveitavam para passar mais tempo juntas com suas mães. 

   O dia estava perfeito para uma cerimônia como aquela. Algumas mesas foram afastadas do centro do restaurante para formar uma pista de dança. A decoração, com flores cremes assim como os vestidos das amigas, completava o visual moderno do lugar. Em uma bancada na frente de todos os convidados estava tia Beth, ela era a pessoa responsável por conduzir o casamento. A mãe de Olivia, os pais de Ben e Ian e Sr Carlos e Dona Cecília encontravam-se sentados bem a frente de todos os outros convidados. 

   - Liga para o Ian novamente Ben. - Pede Olivia nervosa. - Ana vai acabar atrasando demais o início da cerimônia. 

  - Calma meu amor, ele está estacionando o carro. 

  - Graças a Deus. - Diz ela encarando a amiga com cara de ódio.

  - Me desculpa. - Pede Ana pela terceira vez. - Eu sabia que deveria ter trazido aquele sapato comigo. 

   - Cheguei meninas. - Ian abre a porta e entrega o pacote para Ana. - Agora vamos logo com isso. Acabei de ver o Pedro e ele estava uma pilha de nervos.

   - Certo. chegou a hora! - Olivia enlaça o braço no de Ben e o puxa para a saída. Faz um OK com a mão para a cerimonialista que concorda com a cabeça e corre em disparada para a avisar a todos.

   Uma música começa a tocar. Ana é a primeira a sair, com Ian ao seu lado. Olivia e Ben surgem em seguida. Eles caminham em direção a tia Beth e Marcelo, que já está esperando seu noivo lá. Ele parece mais nervosos do que nunca. Seu terno bem cortado foi desenhado por Ana também, assim como o do Pedro. Nenhum dos dois se viu ainda, será uma surpresa para ambos. 

   Quando a música muda todos sabem que chegou a hora de Pedro entrar. Ele sorri de lado a lado e lágrimas caem por suas bochechas. Olivia, mas do que ninguém, sabe como o amigo aguardou por esse momento. Todas as vezes que eles conversaram sobre isso. Organizaram tudo juntos. Menu, decoração, qual vinho seria servido. Foram dois meses de preparação para essa cerimonia. Estava tudo tão perfeito. 

   - Boa noite a todos. - Começa tia Beth. - Poderia começar esse casamento pedindo desculpas pelo atraso, que foi culpa da minha filha. - Todos caem na gargalhada, menos Ana. -  No entanto, irei começar dizendo que é uma honra para mim celebrar o amor entre Pedro e Marcelo.
   Um amor tão puro que é palpável. Eu sinto que eles foram feitos um para o outro, sem clichês. Esses dois são tão perfeitos e se completam de uma forma que assusta. É aquele tipo de casal que precisava se encontrar em algum momento e eu fico feliz em saber que foi rápido esse encontro. Se foi o destino ou apenas o acaso não importa porque hoje estamos aqui para celebrar o fato de que vocês estão juntos, felizes e completos. Pedro sem Marcelo não existe e vice-versa. Um não existe sem o outro. O amor de vocês é tão puro, genuíno e leal. 

   Beth continua a cerimonia falando sobre os dois. Sobre o amor que eles sentem um pelo outro. Em como a mãe de Pedro ficaria orgulhosa de seu filho. Fala sobre o bebê que eles sonham em ter e que naquele momento faltava pouco para os papéis da adoção ficarem prontos. Logo logo teríamos um lindo menino correndo pelas mesas e alegrando ainda mais as nossas vidas. 

   - O amor de vocês é raro e especial. Por isso meus amigos, hoje estou aqui para dizer que Marcelo e Pedro são marido e marido e pelo poder que eles me concederam os declaro casados. Podem se beijar!

   Os convidados aplaudem de pé enquanto Olivia e Ana, as damas de honra, choram em silêncio. Depois das felicitações ao casal, os convidados sentam-se para jantar. Um chefe, amigo deles ficou responsável pelos pratos do buffet e estava tudo uma delícia. A festa continuou pela madrugada. Eles dançaram, gritaram e se divertiram durante horas.
    Ben tirar sua amada noiva para dançar.

   - Por mais quanto tempo você vai me enrolar? - Pergunta ele sorrindo. - Já era para estarmos casados. Três anos de noivado é muita coisa. 

  - Eu não estou te enrolando. - Ela passa os braços ao redor do pescoço dele. - Estou te dando a chance de mudar de ideia.

   - Então parece que ficaremos noivos para sempre uma vez que eu não tenho nenhuma intenção de mudar de ideia.

    - É muito bom saber disso. - Ele fica sério e Olivia o encara. -  Eu prometo que assim que essa festa acabar irei começar a planejar a nossa. Quando menos perceber estaremos casados.

   - Promete? -  Diz ele apertando as mãos delicadamente em sua cintura. - Quero ver você num vestido de noivas e ficar desesperado sem saber como abri-lo quando estivermos a sós depois do casamento.

   - Eu prometo. - Ela o beija. -  Vou pedir para Ana costurar um vestido com mais botões do mundo. Quero ver sua cara de desespero. 

   - Então por que não vamos para um lugar mais vazio para eu poder praticar com esse que está usando agora.

   - Meu Deus homem, você é apressado. - Ela o beija novamente e diz em seu ouvido. - Te encontro em cinco minutos no meu antigo quarto.

   - Quando eu penso que não posso mais me surpreender com você. - Ele sorri de lado. - Eu te amo Olivia.

   - Eu te amo Benjamin.





Todas as coisas que odeio em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora