"Se apenas estas paredes falassem... O mundo sabe o quão difícil é dizer a verdade em uma história em que todo mundo é um mentiroso".
- Gregg OlsenPrólogo
— Tudo que vocês têm que fazer é gritar: "Bom dia, Chicago!" Vocês todos parecem perfeitos. — a produtora do Bom dia Chicago disse a todos nós, quando ela e o resto da equipe de câmera iam para os seus lugares.
— De quem foi essa maldita ideia mesmo? — Christopher murmurou ao meu lado, colocando a mão nas minhas costas.
— Christopher...
Ele suspirou, sua mão parando na minha bunda, enquanto todos nós estávamos de pé, esperando como uma grande família feliz no meio do parque recém-reformado que tínhamos gasto milhões para a "comunidade"
Para marcar a inauguração, nós estávamos fazendo um grande piquenique no bairro. Eu me encontrei olhando para a multidão, quando mais e mais pessoas se reuniam. O pior eram os palhaços que estavam andando em torno de nós distribuindo chapéus de balão.
— Não se atreva — eu murmurei para mim mesma, enquanto eu observava a aberração vir em minha direção. Ele pegou um balão branco, torcendo-o até que ele virou algum tipo de chapéu. Se curvando, ele entregou para mim.
— Uma coroa para uma rainha — disse ele.
Christopher riu ao meu lado, e eu lutei contra a vontade de atirar nos dois. Aceitando, eu sorri e coloquei na minha cabeça.
— Obrigada.
— E nós entramos em dez... — a produtora apontou para nós, nos puxando de volta ao foco.
Nós nos esprememos ao lado um do outro. Normalmente Christopher e eu gostávamos de estar no centro da família para estas coisas, mas não hoje. Em vez disso, Olivia e sua família ficaram no centro, enquanto ficamos ao lado.
Era o senador Colemen que estava concorrendo para a presidência. As eleições são apenas concursos de popularidade. Quanto você dá? Quanto você tem? Quão unida é sua família? Você pode jogar futebol? Você gosta dos Beatles? Isso é tudo o que importa para eles, não importa o quanto eles finjam se preocupar com os "problemas". E tudo isso poderia ser falsificado. Éramos todos falsificadores; mentindo para as pessoas que estavam mentindo para si mesmos.
Três.
Dois.
Um.
— Bom dia, Chicago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untouchables - Ruthless People Livro 2
FanfictionUm segredo. Várias vítimas. Tudo o que já foi dito sobre o passado de Dulce María é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos... eles aparecem. Não só sua mãe, Beatrice, está viva, como ela não irá parar até...