17

373 31 8
                                    

"Às vezes você tem que levantar
a arma para colocar ela no chão".
- Malcolm X

Dulce María

Caminhando lentamente pela grama molhada, eu parei ao lado de Jinx, olhando para o céu, falésias, colinas e lagos. Eu tinha que dar um ponto para os irlandeses: o país deles era lindo... e verde, muito verde.

— Pensando em saltar daqui, Jinx? — eu perguntei baixinho enquanto o vento soprava por nós.

Ele riu ao meu lado, o vento soprando seu comprido cabelo loiro.

— Tenho certeza que você poderia encontrar um novo piloto, senhora.

Segurando o braço dele, eu o forcei a se afastar e o seu olhar encontrar o meu. O vento aumentou, mas nós simplesmente olhamos um para o outro. Naquele momento, seus olhos azuis pareciam tão quebrados quanto o dia que eu o conheci.

— Você está bem, Jinx? — eu disse olhando para longe dele. — Sua filha?

— Sim. Eu deveria estar orgulhoso, não é? Ela não quer ou precisa do meu dinheiro.

— Feminista então. — Sorrindo, eu olhei para o céu.

— Deus me livre. — ele disse na borda do precipício e eu simplesmente ri, abrindo os braços e permitindo que o vento soprasse em mim novamente.

Tudo o que eu sentia era o cheiro de grama fresca e a água do mar. Isso me fez querer voar... Era como se eu estivesse voando.

— Cuidado. — ele sussurrou, pegando na minha cintura.

— Shh, Jinx — eu murmurei, empurrando as mãos dele. — Eu estou no topo do mundo.

Eu estava no limite. Minha vida era ainda mais caótica do que eu jamais tinha imaginado.

— Esposa...

E assim, a minha paz se foi.

Me virando, lá estava o meu marido, de jeans e uma camisa branca com botões. O vento soprou pelo seu cabelo e ele olhou para Jinx.

— Vá ajudar Fedel. Agora. — ele se virou para ele, as narinas dilatadas.

Jinx olhou para mim, sobrancelha levantada, antes de sair em direção à casa. E Christopher o observou como um leão perseguindo sua presa.

— Você dormiu com ele? — ele perguntou com os dentes cerrados.

Sério? Ele está com ciúmes?

— Eu não dormi com ele desde que
você entrou na minha vida, marido.

Passando a mão pelo meu rosto, ele pairou sobre meus lábios.

— Isso não é uma resposta, esposa.

— É uma resposta. Apenas não a que você quer ouvir. — eu disse e fechei o espaço entre nossos lábios.

Ele me puxou para mais perto dele, apertando a minha bunda e cabelo.

— Vocês...

— Deixa pra lá, Christopher. Meu passado é meu passado. O seu é o seu. Você não me vê dando um olhar torto à todas as mulheres que você dormiu. — se eu fizesse isso, meu rosto ficaria torto pra sempre.

— Com a exceção de Natasha.

— Isso não foi minha culpa, ela que começou.

— Eu não quero que você fique a sós com ele.

The Untouchables - Ruthless People Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora