"O negócio do assassinato levou tempo, paciência, habilidade e uma tolerância
para o monótono".
- JD RobbChristopher
Nenhum de nós disse nada. Muita coisa aconteceu nas últimas 48 horas. Coisas demais e eu ainda estava tentando absorver tudo. Eu tentei focar nas batidas do seu coração dela, tentando me acalmar e mas então eu percebi que eu quase perdi ela... eles.
— Ahh... — Dulce gemeu, me forçando a sentar.
— O que tem de errado?
— Nada — ela mentiu.
Ignorando-a, eu dei uma olhada no relatório médico dela.
— Você não é médico, coloque o meu relatório no lugar — ela retrucou, jogando seu travesseiro em mim.
— Você recusou todos os remédios? — ela estava branca e gemendo de dor. O que diabos tinha de errado com ela? — Quando você recusou os remédios? Eu fiquei com você desde que cheguei aqui.
— Você estava no banheiro. Além disso, o médico disse que isso era bom.
— Depois que você provavelmente ameaçou ele. Você perdeu a cabeça? Você levou dois tiros no ombro e um na coxa. Isso sem dizer as inúmeras contusões que eu consigo ver nas suas pernas e braço. Tome os malditos remédios, Dulce. — eu tentei não gritar, essa não era a briga que eu queria ter com ela.
— Sem remédios — ela sussurrou.
— Você está com dor. Você vai tomar os remédios, nem que eu tenha que atirar em você pra isso. — quando eu ia chamar a enfermeira, ela segurou minha mão.
— Sem remédios, Christopher — ela sussurrou. — Eles aumentam as chances de aborto e bebês natimortos. Eu não posso perder esse. Se eu perdê-lo, acabou, eu não posso...
Olhei para ela por um tempo sem dizer nada. Eu ainda não tinha pensado sobre o bebê.
— Ok, ok, sem remédios.
Mais uma vez ela ficou em silêncio. Eu não sabia o que estava passando pela cabeça dela.
— O que você quer fazer, Dulce? — perguntei.
— Nós temos que dizer pra eles?
— Não, nós podemos esperar. — até que nós estejamos mais confortáveis com a ideia... — Dul — eu sussurrei, indo até ela e segurando sua mão. — Eu te amo. Eu amo quem você é e o que fazemos, mas agora tem que ser diferente. Eu não posso... Você não pode brigar. Você não pode ir atrás da Beatrice. Agora não. Não assim. Eu não posso perder o nosso filho de novo. Você tem que dar um passo atrás...
— Christopher.
— Dulce, eu não estou debatendo isso com você. Eu juro por tudo que vou fazer Beatrice pagar. Mas...
— Me deixa falar — ela disse se sentando.
— Dul...
— Você vai parar de me interromper? Isso me irrita e você sabe disso. — Ela disse entre dentes.
Seus olhos castanhos se estreitaram e eu tentei não sorrir. Ela era sexy quando ficava chateada comigo. Mesmo com os lábios machucados, cabelo bagunçado e curativos, minha esposa ainda estava gostosa pra caralho.
— Hormônios já? Tenho que comprar uma loja de smoothie?
Ela esticou a mão pegando o próprio celular, e jogou na minha direção. Eu desviei mas ele se partiu após o impacto com a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untouchables - Ruthless People Livro 2
FanfictionUm segredo. Várias vítimas. Tudo o que já foi dito sobre o passado de Dulce María é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos... eles aparecem. Não só sua mãe, Beatrice, está viva, como ela não irá parar até...