1

732 35 5
                                    

"Todo assassinato impune tira algo da segurança da vida de cada homem"
- Daniel Webster

CHRISTOPHER

Eu simplesmente queria fechar os meus olhos. Tínhamos passado o dia todo naquele maldito parque e agora nós tivemos que passar a noite sorrindo para mais câmeras políticas. Mas isso não era mesmo o menor dos meus problemas. Eu não tinha certeza do que estava por vir, mas eu sabia que estava vindo direto do inferno.

Eu não queria ter que lidar com isso. Eu não queria passar os meus dias e noites tentando descobrir o mistério da mãe de Dulce. Eu não queria que aquela foto fosse real, porque agora eu teria que dizer a minha esposa porque eu estava escondendo a verdade dela. Declan estava apagando tudo o que ele tinha encontrado para que Dulce não descobrisse.

Ela vai me matar, porra.

Dulce chegou à conclusão que Vance estava mentindo para ela. Infelizmente, ele não estava. Eu odiava quando mentirosos começavam a dizer a verdade. A mãe de Dulce estava viva, muito, de fato. Nós tínhamos descoberto que ela estava no Sul da França antes de entrar nos EUA.

— Então, eu tenho que dizer a ela — eu disse quando eu belisquei a ponta do meu nariz. A questão era como. Ela ia chutar a minha bunda.

— Lembre a ela que eu estava seguindo suas ordens. Eu prefiro não morrer nessa noite — disse Declan quando ele franziu a testa e arrumou a gravata.

— Nem mesmo isso vai te salvar. Fale para Anna me encontrar na festa — eu disse a ele enquanto saía do escritório e entrava na sala.

Entrando na sala, eu encontrei Dulce, seu cabelo castanho em ondas perfeitamente enroladas, e olhos castanhos colados à carta que ela terminou de escrever, antes de entregá-la para Fedel, que estava no canto da sala, quase como sua sombra.

O resto da família se sentou em volta da televisão. Os únicos que estavam em pé eram os pais de Olivia, e nossa nova estrategista política, Anahí Portilla. Ela e o senador permaneceram de pé, enquanto a Sra. Colemen se sentou ao lado de sua filha e apertou a mão dela.

Por que eles estavam tão preocupados? Nós venceríamos com uma vitória esmagadora.

Dulce acenou para Fedel quando ela se levantou de sua cadeira e veio até mim. Declan, com seu cabelo marrom escuro escovado e terno preto, entrou e foi até Cora. Meus olhos focaram em Dulce e a maneira como seu vestido se agarrou a cada curva de seu corpo.

— Você está linda.

— Obrigada — disse ela. — Então, o que você está escondendo de mim, Christopher? Você tem agido estranho por semanas. Eu fiz a coisa de esposa e eu te dei tempo, mas você está começando a me irritar — ela terminou, ajeitando as pulseiras no braço.

— O que você acha que eu estou te escondendo, esposa?

— Agora você está evitando minha pergunta. — ela franziu a testa e me olhou. Então ela estendeu a mão e ajustou minha gravata borboleta. Ela foi ou vai tentar me estrangular com ele, ou ela estava simplesmente irritada com a forma como eu tinha amarrado... Era mais fácil à primeira opção.

— Tudo o que você acha que eu estou escondendo, você está errada.

— Mas você está escondendo alguma coisa.

The Untouchables - Ruthless People Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora