"Assassinar é tudo que eu preciso fazer".
- Jarod KintzChristopher
— Você só pode estar brincando — eu disse enquanto olhava para a pilha de papéis, que iam até o teto da minha biblioteca.
— Seu avô nunca gostou de computadores. — Lorenzo riu enquanto os homens traziam mais papéis.
— Ele fez isso para mexer comigo. O imbecil sabia que eu ia procurar. — eu conseguia ouvir o velho idiota rindo no túmulo.
Poncho soltou as últimas cinco caixas do lado da minha mesa.
— Isso é tudo.
— Saiam — eu disse.
Todos, menos meu pai saíram rapidamente. Eles não gostavam de qualquer papel que não fosse dinheiro.
— Então você vai ler tudo isso sozinho? — perguntou Lorenzo.
— Até a nossa cobra favorita Beatrice sair de onde ela está escondida, isso é tudo o que eu posso fazer.
— Como está Dulce? — ele perguntou, pegando uma caixa.
— Eu não...
— Sim, você vai sim. — ele me cortou. — Você precisa de ajuda e eu estou te oferecendo ajuda. Agora, como está a sua esposa?
Beliscando a ponta do meu nariz, eu suspirei.
— Você quer dizer a mulher homicida louca que você providenciou para eu me casar?
— Sim, aquela mulher, a quem você está loucamente apaixonado e superprotetor. — ele riu.
— A mulher está me deixando louco! Ela não me escuta.
— Pobre filho. Você ainda não aprendeu? Mulheres não escutam, eles falam. Ouvir é o nosso trabalho. — ele riu.
— E eu estou ouvindo! Mas ela está louca!
— Sim... Ela pode ser a Bloody Dulce mas ela ainda é uma mulher, uma mulher grávida — ele afirmou.
Eu paralisei olhando para ele. Faziam três semanas desde o acidente e Dulce ainda não aparentava estar grávida. Isso era ótimo, já que nenhum de nós estava pronto para dizer à família. Mas, eles já sabiam e Dulce ia ficar puta.
— Será que a mãe sabe?
— Todo mundo sabe.
Porra.
— Urgh...
— Christopher, já fazem três semanas do acidente e ela só está bebendo chá e água. Nós não estamos mortos, nós conseguimos ligar os pontos — ele disse, enquanto tirava um arquivo marrom.
— Ótimo, você pode ligar todos os pontos de bala quando ela descobrir — eu murmurei.
— Christopher — disse ele seriamente — Você vai mantê-los a salvo, mas se você não relaxar você vai ganhar cabelos grisalhos ou pior, perdê-los.
— Quando foi a última vez que você viu um Uckermann careca? — Eu bufei.
— Christopher...
— Eu ouvi o que você disse, pai. Mas nada disso faz sentido. Beatrice não faz sentido. Se ela queria Dulce morta, ela teria a matado, mas ela não matou. — fiz uma pausa. — A família de Natasha está desaparecida. Eles pegaram o corpo dela e foram embora. Esses papéis e a família Briar são tudo o que temos e eu quero jogar fogo nos dois. Enquanto isso, Dulce está gritando com traficantes de drogas e vendedores de drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untouchables - Ruthless People Livro 2
FanficUm segredo. Várias vítimas. Tudo o que já foi dito sobre o passado de Dulce María é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos... eles aparecem. Não só sua mãe, Beatrice, está viva, como ela não irá parar até...