Narradora OnNaruto encarava a chuva tristemente...
Ele sentia falta do seu Reino...
Sentia falta de ver o por do sol...
Sentia falta de sentir os raios de sol incidirem em sua pele a bronzeando...
Tinha falta de tudo isso...
Ali o clima era tão diferente...
As pessoas eram tão diferentes...
Tudo era demasiado diferente para ele se acostumar de uma hora para a outra...
O loiro se questionava mentalmente se a aliança com Itachi teria sido uma boa ideia... Itachi não parecia ser alguém mau por outro lado... Mas algo em si dizia que Itachi não era o bom samaritano que todo o mundo pensava....
De qualquer forma a aliança já estava feita...
Não havia nada a fazer...
Naruto dá um longo suspiro e fecha os olhos e se assusta quando a porta é aberta brutalmente....
- Que história é essa de você ter feito uma aliança com Itachi?
- Fale baixo...
- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER....
Naruto corre até á porta e fecha a mesma...
- Sakura pelo amor de Deus se controle... Eu tenho uma explicação...
- Eu espero bem que tenha Naruto... EU ESPERO BEM QUE TENHA....
Fala a rosada, impacientemente enquanto cruza os braços e encara séria o loiro que suspira e logo depois engole em seco.
- Essa aliança será ótima para o meu Reino... Você sabe que a gente não está passando pelos melhores momentos... O calor tem se intensificado o que consequentemente estragou grande parte
das plantações... Essa aliança representa muito para mim...
- Em que consiste essa aliança?
- Eu ofereço força militar e em troca ele fornece bens essenciais.... Simples...
- SIMPLES?
- Fale baixo...
Voltou a alertar Naruto...
- Naruto... Se você estava precisando de ajuda porque não me pediu?
Perguntou Sakura dessa vez diminuindo o tom de voz...
- Eu pensava que ia melhorar...
- Mas ao que parece não melhorou... E agora você tem uma aliança com o monstro do Itachi...
- Ele não é assim tão mau...
Se defende o loiro que tentava a todo o custo se convencer de que a decisão que tomara não era má de todo....
- Não é assim tão mau? Não é assim tão mau?
Repetiu a rosada.
- Naruto você tem noção do que Itachi fez? Ele torturou Hinata... Ele fez da vida dela um inferno...
- Isso são só rumores...
- RUMORES? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA?
- Sim quer dizer... Ninguém viu se foi mesmo ele que fez aquilo com ela... Quer dizer ela pode ter inventado tudo aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
FanfictionPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...