Dádiva do Fogo

12 3 0
                                    



Ver a chuva caindo me lembrou de uma garota... Que era tão maravilhosa quanto o velhinho que referi... Eles eram parecidos em certos aspetos... Eram ambos tristes.

Mas havia uma diferença... Não pensavam da mesma forma e como tal também não agiam igualmente. Essa garota e esse velhinho nunca se conheceram... Eram uns autênticos estranhos um para outro, mas por vezes dou por mim pensando que talvez o fim dela teria sido diferente se tivesse chegado a conhecer aquele velho... E por vezes dou por mim pensando que talvez o velho tivesse sido mais feliz se conhecesse aquela garota. Talvez ela ainda estivesse viva e talvez ele não passa se tanto tempo encarando a chuva...

São questões que eu costumo colocar...

Ela era magra, pálida e tinha grandes cabelos ruivos...

Em tempos era atraente mas agora com 23 anos nas costas o tempo não foi generoso com ela....

Ela passava por mim todos os dias de manhã quando eu ia pegar o ônibus... Sempre com a mesma roupa ( curtas

e gastas), sempre com a mesma cara arrastada e cansada e claro...Sempre com o cigarro aceso por entre seus dedos. E então quando ela me encarava... Eu sorria e ela sorria de volta e depois seguia com o caminho dela.

Ela me dava pena...

Ainda me lembro de ela dizer que um dia ainda seria uma grande atriz... O que será que essa garota diria se encarasse a mulher que se tornou? Uma mulher cansada... Uma mulher gasta pelo tempo... Uma mulher marcada pela heroína. O que essa garota de 10 anos diria?

É.. com certeza o velhinho lhe teria dado outra visão da vida e a teria convencido de que ela merecia uma vida melhor...

Porque ela realmente merecia algo muito melhor...

Uma manhã ela não passou por mim... Na manhã seguinte também não nem na manhã a seguir a essa...

Ela não ia voltar... Tinha sido encontrada morta em um beco vitima de overdose.

/.../

Narradora On

Após uma semana depois daquele dia, milhares de militares de todos os Reinos tinham sido informados a partir dos respetivos Anjos ( que discordavam completamente da decisão de Itachi) que teriam de comparecer no Reino Divino, onde se iriam reunir para partir para o Reino do Infortúnio.

Os militares contrariamente aos Anjos aceitaram a missão sem contestar, já que eles faziam parte da maioria que apoiava a teoria de o Reino do Infortúnio não fazer parte de um dos reinos de Deus sendo esse um infiltrado comandado por Lúcifer.

As viagens foram feitas com tranquilidade sendo marcadas pela músicas alegres de todos os homens, que se vestiam com as armaduras mais poderosas e que tinham as suas fieis espadas entrelaçadas em sua cintura.

Os Anjos acompanhavam tristemente as suas tropas.

Sakura carregava consigo apenas 1000 soldados, Naruto carregada cerca de 1500 e Sasuke coordenava 2000.

Todo o mundo foi recebido gentilmente por Itachi que deu uma grande festa em comemoração a toda aquela "alegria" que estava por vir.

Durante a festa, o Anjo Divino se levantou chamando a atenção de todos os presentes sendo observado pelos Anjos que o encaravam com desdém.

- Meus irmãos... Meus fieis e leais irmãos. Estamos aqui reunidos para dar inicio a uma das maiores buscas já concebidas...

Os sorrisos tomaram conta dos rostos dos militares que se entreolhavam orgulhosos.

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora