Benigno

11 3 4
                                    


Sakura On

Narradora On

"Meu amor,

Hoje não te virei.

Hoje não te encontrarei...

Dependendo da coragem que a mim foi atribuída, um grande castigo me aguarda.

Me desculpe...

Sei que deveria ter dito mais cedo...

Sei que não deveria ter adiado...

Mas sinceramente, não sabia de que forma lhe dizer isso.

A verdade, é que a alguns dias atrás quando voltamos de Kanashimi, Itachi me concedeu uma missão... Uma missão muito difícil e arriscada.

Foram me dadas duas opções, ou realizava a missão ou escolheria uma criança do meu Reino como oferenda a Deus.

Tive de escolher a menos absurda...

Fui desempenhado por Itachi, para matar Hinata...

Sei que você a queria proteger... Eu também queria.

Mas parece que os ventos não sopram a nosso favor... E isso é o mais triste Sakura.

Isso é o mais triste...

Sei que não mereço seu perdão... Mas eu não tive opção...

Eu não tive escolha...

Me perdoe...

Com amor,

Naruto, Anjo da Luz"

Sakura encarava perplexa a carta que Ino lhe entregara.

Não havia palavras...

Não havia qualquer tipo de sentimento...

Não havia absolutamente nada capaz de explicar a mente diabólica de Itachi.

Obrigar um anjo a matar outro anjo?

Quem, em seu perfeito juízo, faria isso?

Ela sabia que tinha de tomar uma atitude... Mas o que faria?

Ino encarava a mestre com pena.

Os olhos de Sakura se perdiam na angustia de saber que seu amado, estava prestes a fazer algo errado... Algo demasiado errado.

- Quando ele te entregou isso Ino?

Pergunta a rosada, colocando novamente o papel gasto dentro do envelope.

- Antes de partir minha senhora. Como não estava aqui, não consegui lhe entregar antes... Me perdoe.

O que ela ia fazer?

Confrontar Itachi seria uma autentica perda de tempo... Já que o homem pouco se importa com as palavras alheias...

E isso era o que mais irritava Sakura...

- O que eu vou fazer? O que é que eu vou fazer?

Se questionava Sakura, que como resposta tinha o silencio da loira, que apesar de querer ajudar não sabia como.

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora