Mundo Oculto

9 2 0
                                    


Jiraya On

Narradora On

FLASHBACK ON

- Você não pode continuar fazendo isso!

- O que foi que fiz agora?

- Está tudo errado...Tudo errado...Está tudo errado...

Diz Jiraya se dirigindo ao garoto tentando corrigir todos os erros do mesmo.

Eiko não sabia o que o estava cansando mais... Se eram aquelas horas intensivas de treino ou se era o facto de estar sendo constantemente corrigido.

- Veja... A espada está mal segurada... Você tem de a segurar com firmeza... Com força... Se não qualquer um... Com um só golpe pode te derrotar em cinco segundos... Depois... Os golpes que está aplicando estão sendo mal aplicados...

- Mas foi assim que me ensinaram...

Se defende o garoto.

- Eiko esqueça tudo o que lhe ensinaram até agora... E fique atento...

O homem retirou a espada do garoto e demonstrou a forma correta de se segurar no instrumento.

- Você tem de ser rápido e esguio.... Tem de atuar como uma flecha... Tem de saber aquilo que está fazendo... Não pode simplesmente golpear o adversário numa zona qualquer do corpo...Como se não fosse ter consequências depois...

- O que quer dizer com isso?

- Bem... Se você golpear o adversário nessa zona...

O homem dirige a ponta da espada para a barriga do garoto que engoliu em seco assim que sentiu o toque afiado da arma afiada.

- Você corre o risco de ficar sem cabeça... Por outro lado...

O homem leva a espada até ao pescoço de Eiko.

- Você corre o risco de ser golpeado na barriga se atacar o pescoço do oponente...

- Então o que é suposto fazer?

- Eu já disse...

O homem se afasta e se coloca em posição de ataque.

- Seja rápido!

- O que?

Mal as palavras de Eiko saíram, Jiraya tenta atacar Eiko o que obriga a se desviar rapidamente.

- O que está fazendo?

O velho pega em outra espada e lança ao garoto.

- Se defenda...

E dito isso, mais uma vez Jiraya ataca Eiko, que amedrontado simplesmente fica parado e encara assustado Jiraya.

Eiko tentava segurar a espada com toda a força que tinha, mas parecia que naquele momento tinha perdido todas as forças que tinha... Sua respiração estava descompassada, seu coração estava a mil, sua garganta estava seca... E seu corpo pesou ao ponto de fazer com que os joelhos de Eiko fossem contra o chão...

O homem grisalho, se afasta e dá um longo suspiro. De seguida dirige o seu olhar para as montanhas, onde o sol se escondia.

- Você me enganou Eiko...

- O que?

Questiona o garoto confuso.

- Nora me falou de você... Me falou muito de você... E você pareceu ser muito corajoso quando chegou na minha casa... A final de contas quantos garotos fariam o que você fez? Mas agora... Parece que nada daquelas palavras... Parece que nada daquelas ações valem para alguma coisa... Você parece um simples garoto assustado... E parece não ter nem um terço da força e da coragem que tinha demonstrado ter até agora...

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora