Aquele dinheiro deu para sobreviver durante um mês...
Não demorou muito para ter de voltar a vender origami...
Foi ai que você apareceu...
Era novo na aldeia... Sua família era conhecida.
Você passava por mim quase todos os dias e me olhava...Era um dos únicos que me olhava.
Sinceramente... Eu adorava o jeito com que você me olhava sabe? Por mais bobo que possa parecer... Eu adorava profundamente o seu jeito mesmo ainda não o conhecendo.
A forma de como sorria...
A forma de como os seus braços acompanhavam as suas pernas no seu caminhar descontraído...
Toda essa simplicidade... Que parecia não valer nada.
Valeu muito... Pelo menos foi suficiente para eu gostar de você.
Um dia você se aproximou de mim e comprou um dos origamis.
Também sorriu para mim...E eu tenho a certeza que corei.
Você continuou vindo até mim todos os dias.... E sempre comprava um origami e falava mais um pouco sobre você.
E talvez tenha sido entre os poucos diálogos que a gente teve que me apaixonei por você...
Quem não se apaixonaria?
De repente nossos encontros deixaram de ser no local onde vendia origamis, e passaram a ser na floresta perto do lago...
Longos passeios...
Longas brincadeiras...
Longas conversas...
Longas promessas...
Por norma, ficávamos juntos até ao por do sol.
Me lembro como se fosse ontem...
A gente olhando o céu escurecendo... Os nossos olhares se cruzando...
Sorrisos foram trocados...
E seus lábios.... Seus doces e ternos lábios tocando com tanta serenidade nos meus...
Sua mão na minha face...
Minha mão em sua cintura...
Tão belo... Tão belo que aquilo foi...
Meu coração estava a mil...
Minhas bochechas?
Eu tenho a certeza que estavam coradas.
Você se tornou meu porto seguro...
Foi como um anjo que iluminou a minha vida...
Se passaram dois meses...
Nosso amor só se fortaleceu ainda mais.... Naquele tempo o amor entre jovens era muito mais forte... Muito mais intenso... Apesar de ter apenas 13 anos eu conseguia ter uma visão muito clara do que era o amor...
E nossa...Como era belo...Como era lindo o amor.
Porém, na primeira semana de março você não apareceu nem uma única vez ...
Fiquei preocupada.
No entanto, preferi deixar para lá... Seu pai podia ter chegado, era natural você ficar mais tempo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
Fiksi PenggemarPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...