A Todas As Rosas Do Meu Jardim 5

3 1 0
                                    


Foi preciso alguns segundos, para ela processar a notícia que havia acabado de receber.

Após aqueles segundos, tentou argumentar, o que terminou em uma discussão séria entre Tsunade e a rosada, que já em lágrimas se encontrava.

-Você não pode dizer que está surpresa, ou que simplesmente não quer que esse casamento se realize. Porque, antes de tudo, não se esqueça que todos os anos que passou aqui, foi treinando para ser uma boa esposa e para servir o seu futuro marido. E para além disso, são muitas as vantagens que esse casamento trará para o nosso reino, e você, como futura rainha do Reino de Haruno devia ter isso em mente.

-Eu....Eu....Eu não quero.

-Esse casamento vai se realizar, quer você queira ou não.

A porta bateu, deixando ali, a jovem Sakura lavada em lágrimas.

Sempre imaginou se casar com um homem pelo qual estivesse apaixonada perdidamente ou com um príncipe encantado, como dos livros de contos de Madame Rose... Mas o que estava se aproximando não era nada daquilo que imaginava. É verdade que ela sempre soube que se casaria com alguém quando atingi se 18 anos... Mas ela nunca pensou que fosse assim.

Ela o imaginava como sendo um belo homem loiro, que se aproximaria dela, e convidasse para dançar, durante um daqueles grandes bailes que acontecem na primavera ou no outono. Ele sorria para ela, e ela sorria para ele...E era naquela troca de sorrisos que os dois se apaixonariam...E assim, dali a alguns meses teriam um casamento digno de um conto de fadas.

Seria tão belo....Seria tão perfeito...

Nada do que sonhou, seria realizado de facto.

E esse fator, destruía completamente tudo o que até então havia sonhado para a sua vida futura.

Iria casar, com alguém que nunca viu. Ele seria rude. E ela iria ser infeliz para sempre.

Sem muita escolha, mais uma vez, a rosada fez aquilo que melhor sabia fazer... Se adaptou.

De certa forma, Sakura já se tinha familiarizado com a palavra "adaptar".

Se alguém que amasse morresse o que ela fazia? Ela se adaptava.

Se de repente a retirassem do seu lar, o que ela fazia? Ela se adaptava.

Se tivesse de crescer em meio a monstros, o que ela fazia? Ela se adaptava.

Se tivesse de chorar todas as noites sem fim, por saudade, por dor, por tristeza, o que ela fazia? Ela se adaptava.

Tudo se resumia na sua habilidade de se adaptar ás circunstâncias que sua vida lhe impunha, que tinha de aceitar sem contestar.

Meses se passaram...

E aos poucos tudo era produzido...

E quanto mais o dia do casamento se aproximava, mais Sakura se sentia infeliz e a única coisa que a conseguia animar minimamente era a escolha do vestido. Foi ela que escolheu o vestido, e ele era lindo.... Era branco, com detalhes em renda no busto e com um cinto feito de perolas que definia a cintura magra da rosada com clareza. Ahhh como ele era lindo...

Falou com Naruto pela última vez, no próprio dia do casamento. Lhe pediu que fugisse com ela... Lhe implorou pela felicidade ao lado dele... E por momentos....Por momentos.... Ela conseguiu sentir que podia ser feliz... Que podia voltar a ser feliz... Ao lado dele...Ao lado de Madame Rose...Do lado de todo o mundo.... Ela só queria voltar a ser feliz.... Ela só queria ser feliz....

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora