Narradora On
Já faz algum que essa história nasceu.
Talvez esse não seja o momento certo... Mas de qualquer forma, o momento não importa agora.
O importante, é esquecer...
Esvazie sua mente... Recorde um lugar lindo... Um lugar belo... Tão belo...Tão puro.... Que você, duvide da sua existência...
Eu quero que vá para lá... Agora!
Vá para esse lugar... Confortável e seguro.
E peço que, preste muita atenção...A cada palavra... A cada detalhe... A cada misero detalhe.
É uma história longa, por favor, se acomode na sua poltrona e se concentre... Em mim, e apenas e unicamente em mim.
Já faz algum tempo, que essa história nasceu... Que ela nasceu... Na verdade, essa história começa, muito antes de ela vir ao mundo...
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Era inicio de abril.
A beleza da primavera, o acompanhava assim como o doce cantar dos pássaros.
As belas flores, nasciam embaladas pela brisa suave do vento quente, e enfeitavam as florestas ainda pintadas de verde... Tudo isso, tornava o reino ainda mais calmo e belo... Mais do que realmente era.
O Reino Haruno, era conhecido sobre tudo, pela sua beleza incansável... Era como se de certa forma, tudo fosse perfeito naquele lugar.
As pessoas eram bondosas, os animais amistosos, as flores belas.... E, no final, tudo se unia e formava assim um dos reinos mais belos, já existentes.
Era sem dúvida alguma, um dos lugares mais belos em todo o mundo.
Foi nesse mesmo mês de abril... Que ela nasceu...
Era madrugada.
O sol, ainda se encontrava longe, tão longe, que os seus raios quase que não influenciavam a escuridão da noite pedrada.
Se houve gritos no palácio, e com eles um movimento extremamente incomum no mesmo.
De boca em boca, a noticia se alastra...
Era a rainha... Era a rainha, que sofria para dar à luz a sua criança.
As parteiras no palácio, se encarregavam de ajudar a Senhora, que parecia demasiado desesperada e amedrontada para fazer seja o que for.
A tenção pairava no ar, e fazia o percurso do quarto do casal até ao corredor, onde o Rei aguardava impacientemente a resposta das mulheres e o choro do seu filho.
Tempo se passou...
Os gritos aumentaram...
Não havia resposta das parteiras...Ou do choro do bebé.
E isso, só preocupava mais o Senhor, que já temia o pior....
Dentro do quarto, a situação estava caótica... Algo deu errado.
Demasiado errado...
A mãe perdia muito sangue... Demasiado sangue, e a dor que esta sentia era incontrolável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
FanfictionPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...