Espirito Selvagem

12 2 0
                                    


Eu fiz muita merda...

Muita merda mesmo...

Roubei pessoas inocentes...

Fiz um inferno a vida de indivíduos aos quais devo um gigante pedido de desculpa... Mesmo sabendo que isso não vai mudar todos os estragos que fiz...

Minha adolescência ficou marcada por erros... Erros que simplesmente não têm justificação...

Eu era uma garota solitária que um dia foi notada pelas pessoas erradas... Mas não os posso culpar... A culpa foi absolutamente... Totalmente minha.

Foi uma vergonha quando um dia cheguei a casa e estavam uns policiais falando com meus pais... Assim que me viram meu pai me encarou com um olhar duro como rocha e minha mãe simplesmente desviou o olhar desiludida e depois disse algo como " Agente vai falar com ela..." e os policiais saíram de casa.

Foi uma vergonha tão grande... Tão triste... Tão desnecessária... Que a única coisa que consegui fazer foi chorar quando eles me questionaram tristemente o que eu andava fazendo com minha vida. A vergonha era tão grande que eu nem consegui pedir perdão... Que eu nem conseguia falar... O desespero se misturava com a tristeza ... E mais uma vez eu me via ali... Sozinha

Onde estavam os meus amigos?

Onde estavam os meus irmãos?

Não estavam...

Como eu ia falar para eles?

Como eu me ia justificar?

O que eu ia dizer?

Me desculpem por vos ter enganado esse tempo todo?

Como eu ia explicar?

Não ia..Não podia... Não conseguia

Você não sabe o quão angustiante era olhar para a frente e ver minha mãe chorando e meu pai sem conseguir me encarar direito... E mais angustiante era o facto de eles não falarem nada... Eles não gritaram...Eles não me bateram ( porque era isso que eu merecia).... Eles não disseram rigorosamente nada.

Naquele momento... Eu percebi que eu era uma desilusão...

Eu era uma desilusão para eles que acreditaram em mim... Que confiaram em mim... Que colocaram todas as suas expectativas em mim...

E o que eu fiz?

Os desiludi...

Eu os desiludi...

E nenhum perdão do mundo ia apagar toda a merda que fiz...

Hinata On

Narradora On

- Não... Eu..Eu estou no Reino de Sasuke?

Sakura encarou Hinata e deu um mínimo sorriso.

- Sim... Quer dizer... Não havia muitas opções..

Hinata parecia indignada com aquela resposta.

Como assim não havia muitas opções?

- Sakura... Eu tenho de sair daqui...

- O que? Porque?

Hinata se levanta e devido ao desespero quase que se esquece da dor que percorre seu corpo como sangue libertando um gemido de dor...

Sakura vai em seu auxilio a deitando novamente na cama.

- Não volte a fazer isso... Você não pode fazer nenhum tipo de esforço

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora