Na manhã seguinte, se seguiram momentos de grande tristeza.
O "Era uma vez..", que marcava o inicio de uma linda história de uma linda princesa em um lindo reino...Princesa essa, que foi concebida através do amor e do feitiço de uma velha anciã, foi totalmente destruído.
Aquele, que seria um lindo conto de fadas... Não passou de um mero sonho.
E talvez essa, tenha sido a parte mais triste do inicio da história.
A rainha, era uma mulher de um grande... De um gigante coração, e por isso, por todos ela era adorada.
Dessa forma, saber que a rainha partiu enquanto realizava o seu sonho, partiu o coração de todos. Não apenas, das gentes simples do povo ou das gentes requintadas do palácio mas também do próprio reino. De certa forma, era como se a beleza do reino também sumido... As flores murcharam, o sol, naquele dia, se deixou esconder por entre as nuvens... Só as cerejeiras pareciam continuar intactas... A própria natureza, chorou a morte da amada rainha.
O rei, estava destroçado.
Chegou a implorar a Madame Rose, que reanima se a sua esposa... Pediu que troca se a morte dela pela vida dele... Mas isso era algo impossível de fazer.
O Homem, que lamentava a triste morte da esposa, não viu outra solução, se não aceitar a morte da sua mulher, e a pequena Sakura.
Depressa se apaixonou pela mesma.
Era um homem amável aquele rei, e achava que seria muito injusto, culpar a garotinha pela morte do amor da sua vida... Sua esposa morreu por ela, e nada seria mais justo do que cuidar dela como o outro amor da sua vida, e lhe entregar então, todo o amor e carinho que conseguia.
Tudo estava bem.
Tudo parecia estar bem...
Após quatro anos, a guerra, destrói a paz que até ai tinha habitado no Reino Haruno.
Ao que parece, dois reinos poderosos, Uchia e Hyuga tinham entrado em conflito, e o reino Haruno teria sido chamado para combater em favor ao reino Uchia.
Por muito relutante, o rei se viu obrigado a participar, mas antes de tudo, tratou de colocar Sakura em segurança.
Era já inverno, quando colocou a garota de apenas dois aninhos de idade, na Casa de Acolhimento da Madame Rose.
Seria temporário, só até, tudo voltar ao normal.
-Meu amor, você vai ficar na casa dessa senhora até o papai voltar...
Disse o homem à pequena garota que tinha seus pequenos olhinhos lacrimejando.
Era pequena, mas era como se entendesse o que se passava naquele momento.
-Por favor, seja bondosa para ela... Assim, como para todo mundo que for bondoso para consigo. Entendeu?
Sakura assentiu.
O rei sorriu e se aproximou, e beijou lentamente a testa da garotinha.
-Eu volto depressa...
E dito isso, montou o seu cavalo marrom, olhou uma última vez para a sua filha que agarrava firmemente a mão de Madame Rose, e deu partida... Desaparecendo, por entre a neve que caia.
Mesmo depois do pai ter partido, a garotinha continuava encarando o caminho marcada pelas fortes pisadas do cavalo, chorando como se não houvesse amanhã.
-Não fique assim minha querida...
Sussurrou a velha mulher sorrindo, limpando as lágrimas da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
FanficPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...