Asas de Papel: A Libertação do Corpo I

8 1 0
                                    


Sakura On

Narradora On

O desespero se instalou entre todos os presentes, naquele pequeno recinto.

Os mais novos choravam agarrados às mães e as mães, também elas desesperadas pois temiam pela segurança dos seus filhos, procuravam encontrar uma solução com os homens também eles desesperados.

Todos ali temiam pela vida e o pânico só aumentava... Afinal, quem iria acolher um povo tão odiado?

- Por favor se acalmem...

Pedia Sakura, que não teve a oportunidade de interferir desde que Konan deu aquela noticia chocante.

E tudo só piorou quando alguns dos indivíduos começaram a culpar Hinata... Já que a mesma prometeu que aquele seria um lugar seguro para todo o povo, e essa teoria foi a gota de água para Hanabi que até então se manteve calada.

- CHEGA ... CHEGA... CHEGA...CHEGA

Os gritos angustiantes da moça, ecoaram entre os altos da montanha.

Todo o mundo se calou e se entre olhou.

- Eu entendo...Eu entendo o vosso desespero...Eu entendo.. Mas por favor, me oiçam... Parem de dizer que a culpa é da minha irmã... A culpa não é dela, tudo o que ela fez...Os riscos pelos quais passou... Foi tudo por vocês... FOI TUDO POR VOCÊS!!... Como podem ter a coragem de a culpar?

Dessa vez, os olhares não eram de pânico mas sim de tristeza e até mesmo de culpa...O olhar transmitia um pedido de desculpa silencioso que ninguém teve coragem suficiente para dizer.

- Essa é Sakura... É a Anjo do Amor. Ela tem uma coisa importante para dizer... Por favor a oiçam.

Ninguém pronunciou um único pio.

Naquela meia hora, era a primeira vez que o povo se encontrava em total silencio.

A rosada, deu um passo em frente ao mesmo tempo que Hanabi deu um passo atrás.

- Assim como Hanabi referiu, eu sou o Anjo do Amor e eu venho aqui oferecer a minha ajuda.

Sussurros começaram a ser ouvidos.

- Venho aqui, pedir para que todos vós reuniam o que de mais importante tiverem e que se juntem no portão sul onde eu e Hanabi estaremos vos esperando, para que não haja um possível encontro com as tropas de Itachi. Peço para que sejam rápidos... Pois eles já devem estar se aproximando e o tempo é escasso. Anúncio também que o militar Akimichi Choji e o espírito sagrado Konan ficaram aqui para que as tropas sejam atrasadas caso cheguem.

Todos duvidavam daquela benevolência toda... Não havia como esconder isso. Mas de certa forma não havia nada a fazer ou mais alguém em quem confiar...

"Quando a esmola é grande o pobre desconfia"

Pensaram as mulheres, quando começaram a dispersar se rapidamente tentando seguir o que Sakura havia aconselhado.

A rosada dirige um olhara cúmplice a Konan.

- Fazemos como combinamos?

FLASHBACK ON

Sakura e Konan, entraram na tenda de Hanabi que se encontrava na companhia de Choji e ambos não deixaram de se sentir surpresos quando viram entrar Sakura.

Por momentos, na cabeça de Hanabi passou o pior e o mais aterrorizante foi pensar que Hinata poderia ter morrido pelas cruéis mãos de Itachi.

- Sa-Sakura?

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora