Hinata On
Porque? Porque ele fez tudo isso?
Ele já me tinha... Porque tinha de seguir meu povo?
Konan.... Konan... A culpa é toda minha....A culpa é toda minha....Konan...
Eiko...Onde está Eiko? Para onde ele foi? Onde está o meu filho?
Como isso aconteceu? Como tudo isso aconteceu?
Eu tinha tudo... Eu perdi tudo.
E eu só queria paz... Só queria um pouco de paz e nada mais... Eu só queria um pouco de paz...Era tudo o que eu queria... PAZ.
A vontade de chorar é grande...Mas a raiva é maior.
Sakura se manteve em silencio depois de relatar tudo o que aconteceu na minha ausência.
Tudo aquilo era difícil de engolir...
Era demasiado triste.
Narradora On
O silencio prevaleceu, até que um dos soldados de Naruto informou que o próprio Naruto solicitava urgentemente a presença das duas na sala de reuniões.
Foi também em silencio, que a pequena caminhada até á sala de reuniões foi feita.
Nem sequer as próprias respirações eram ouvidas, o que destacava ainda mais a batalha entre a fúria e a tristeza em Hinata.
Porém, a revolta interior foi interrompida pelo abraço apertado de Hanabi.
Nossa... Como ela sentia falta daqueles finos braços circulando o seu pescoço. Como sentia falta daquele contacto...Daquele amor.
É tão bom abraçar alguém, que voce já não ve á tanto tempo... É tão bom matar a saudade...É tão bom...Mas tão bom...
-Suas asas...
Foi a primeira coisa que Hanabi sussurrou, quando Hinata colou a sua testa com a da irmã, que naquele momento já chorava de felicidade por ter sua irmã ali...Viva...Com ela.
Hinata não respondeu ao sussurrou de Hanabi, fechando os olhos absorvendo ainda mais o afeto daquele contacto.
-O que aconteceu com elas?
-Não importa...
-Mas...
-Não importa...
A mais nova, apesar da curiosidade, não quis forçar a mais velha a contar o que tinha ocorrido. E relembrou...O que importava, é que agora tinha sua irmã ali...Com ela.
-Eu te amo tá?
-Eu também te amo Hanabi...
Elas se separaram, e entraram de mão dada na sala de reuniões.
O loiro, se encontrava de pé, na frente de uma grande mesa branca.
-Aconteceu alguma coisa?
A voz de Sakura, ecoou pela sala.
O loiro se manteve de costas para elas...Encarando o vazio das letras do livro na sua frente...Talvez, procurando palavras para explicar o que tinha acabado de descobrir.
-Naruto?
O loiro fechou o livro, respirou fundo, e encarou as mulheres na sua frente.
-O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
FanfictionPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...