Loucura

8 2 0
                                    


Narradora On

Kanashimi estava de luto.

Nem o doce cantar dos pássaros.

Nem o doce embalar das águas calmas do rio.

Nem a fresca brisa de Este ou o poderoso brilho dos raios de sol.

Nada.

Nem um animal.

Nem uma planta.

Nada.

Kanashimi, em uma profunda mágoa e tristeza se afogava.... A saudade da vida a penetrava de tal forma, que o silencio se tornou dono e rei daquelas terras.

Assim como todos previam nada restou.

As florestas arderam, e agora só a cinza e o negro enfeitava a montanha antes verde e dócil.

Os pequenos animais selvagens, que até então, teriam habitado ali fugiram.

As casas, tiveram o mesmo destino que a floresta, porém os animais de grande porte, cujos os donos teriam deixados soltos não tiveram a mesma sorte dos animais selvagens. A maioria, acabou por morrer devido à inalação de fumo ao até mesmo pelo fogo do próprio incêndio.

As águas do rio Shimi, antes cristalinas, agora eram banhadas pelo sangue e cinzas.

Desastre.

Kanashimi, jamais voltaria a ser aquilo que em tempos foi.

Bela?

De paisagens deslumbrantes?

Não... Isso nunca mais vai voltar.

A própria montanha sabia disso...

E talvez essa fosse a razão pela qual ela estava tão calada.

Tão triste...

Tão deprimida...

Tão sozinha...

Kanashimi estava de luto.

Eiko On

Narradora On

A melhora era visível a olho nu.

A espada, que antes pesava e fugia por entre as mãos de Eiko, agora se mantinha firme e estável devido ao treino intenso das últimas semanas.

O suor escorria pela testa do garoto, que se focava em derrotar Jiraya, este também cansado.

O sol já estava se pondo.

Aquele teria sido, só mais um, entre os muitos dias de treino.

- Chega...Por mim, já deu.

Exausto, Eiko simplesmente se joga no chão ofegante, o que consequentemente faz Jiraya dar uma risada.

- Seria engraçado se fizesse isso em batalha...

- Porque?

- Matariam você em menos de cinco minutos.

Eiko, dá um suspiro pesado e encara o céu, deixando sua cabeça repousar sobre a erva fresca.

Jiraya se aproxima e se deita do lado dele, e ficam os dois ali... Admirando aquele céu pintado de laranja.

O grisalho, se arrependia de ter subestimado Eiko no inicio do treino e dava toda a razão a Nora quando ela dizia que o garoto realmente tinha um forte potencial.

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora