Reino Branco

6 2 0
                                    


Eiko On

Narradora On

Eiko se manteve calado após fechar livro.

Encarava, pensativo, as chamas flamejantes que na sua frente ardiam incansavelmente.

- Eiko...

- Eu sei o que vai dizer.

Se apressou o garoto a responder.

Jiraya já o encarava a algum tempo, na verdade, ele consegui acompanhar a maioria das reações de Eiko, à medida que virava a página delicadamente.

- Sabe?

Pergunta o mais velho se aproximando, se sentando por fim na frente de Eiko, que continuava encarando a lareira.

- Vai dizer que me entende... E que eu não sou o único que sabe o que é sofrer.. E BLÁ BLÁ BLÁ

Jiraya deu um sorriso, quando viu os olhos de Eiko revirando, acompanhando assim a a fala irónica do mesmo.

O mais velho se levantou, e pela primeira, Eiko retirou os olhos da lareira e os dirigiu para o velho que calmamente vestia o grande casaco branco de pelo.

- Vem...

Ordenou Jiraya, enquanto caçava as botas de couro castanhas.

- Onde?

- Há um sitio que eu preciso mostrar pra' você.

O garoto, ainda desconfiado, se levanta.

- Se apresse...

- Calma 'to indo.

Naruto On

Narradora On

O plano é simples.

Entrar disfarçado de militar.

Descobrir o quarto de Hinata.

A matar durante a noite.

Sair como se nada tivesse acontecido.

Pelo menos parecia ser simples... Para alguém que está habituado a matar alguém.

Mas para ele... Não... Não, era nem um pouco simples.

A cada paço que dava, seu coração disparava e sua respiração estava descompassada, tanto pelo nervosismo como pelo cansaço.

A lua, lá no alto já brilhava.

Desde que partiu, não havia parado um único segundo.

Sua boca estava seca, mas o nervosismo era tanto, que nem sequer conseguia beber água.

Ele nunca havia feito aquilo... Na verdade, nunca ninguém o obrigou a escolher entre a vida de duas pessoas inocentes.

O loiro, parou perto de um lago e respirou fundo e encarou o caminho de terra na sua frente.

Ainda tinha muito que andar...

Teria de chegar ao Reino de Sasuke, até à manhã do dia seguinte...

Mas ainda estava longe...

Fez o caminha todo a pé...

Claro que o caminho teria sido muito mais fácil, se tivesse trazido o cavalo... Por outro lado, se sentia um lixo por arrastar seu cavalo para uma tarefa tão horrenda.

Suspirou, e iniciou novamente a caminhada.

Sozinho...

Com os seus pés arrastando como duas pesadas pedras...

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora