O Pesado Vento Sangado 2

3 0 0
                                    


Eu me lembro...

Eu me lembro de dizer que não me voltaria a pronunciar a cerca da minha vida... Ao da forma triste de como a encarei durante tanto tempo.

De qualquer forma... Não é isso que está em causa nesse momento.

O que eu quero dizer... É quando ainda vivia na casa do meu avo, havia um homem.

Todas as manhãs, esse mesmo homem, se sentava no banco do jardim que ficava perto do parque infantil.

Era com o seu chapéu de veludo marrom, com a camisa xadrez e com as longas barbas brancas, que tranquilamente alimentava os pombos.

Eu gostava de olhar para ele... Para a felicidade... Para o sorriso dele enquanto alimentava aqueles animais esfomeados.

Pode parecer demasiado exagerado, mas a verdade é que eu gostava muito de observar o homem... O observava todas as manhãs... Ia ás 6 e se ia ás 9.

Nunca falei com ele... Nunca sequer troquei um único olhar com ele... Mas mesmo sem me conhecer, ele me ensinou uma coisa muito bela... E muito simples.

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.

Narradora On

O chão tremia, assim que sentia os pés pesados daqueles homens o pisando firmemente.

Os passos eram de tal forma violentos, que de longe se conseguia ouvir o seu batimento contra a terra seca.

Para além dos passos... Nada se ouvia.

Nem os pássaros, que enfeitavam as árvores...

Nem a água do rio, que docemente embainhava a floresta...

Nem mesmo as respirações daqueles homens, que apesar de inspirarem força... Tudo temiam.

Eram tão cobardes quanto o seu líder que, na frente, montado no seu cavalo de armadura reluzente, os coordenava.

Sakura tinha razão... Ela tinha toda a razão.

Assim que Itachi soube da traição, tanto por parte de Naruto como por parte de Sasuke, não fez outra coisa se não ir em busca do irmão e do loiro.

Para ele, aquilo nada mais era, do que um absurdo.

Embora tivesse razões, Sasuke nunca pensou que Sasuke fosse esconder dele a mulher que poderia destruir tudo aquilo que ele criou... Com tanto "esforço" e "dedicação".

Não lhe restava muita opção... Ele não queria aquilo...

Ele não queria aquilo... Mas ele o traiu... E traição, não se perdoa no Reino Divino. Mesmo sendo irmão, traição é traição. E traição não passa de uma traição.

Do outro lado, para lá dos portões de ferro negro, dentro das muralhas do Reino da Coragem... Sasuke já os esperava.

Sakura já havia partido com os corpos de Hinata e Naruto, que ainda se encontrava debilitado.

Da janela do seu castelo, já conseguia ouvir... Já conseguia ver, o montão de homens que vinha em busca dele.

Apesar dos muitos homens, Sasuke permanecia calmo. Por muito que lhe custasse e acreditar, Itachi realmente estava vindo atrás dele. Abanou a cabeça, provavelmente desiludido com o que os seus olhos presenciaram... E dirigiu, então, os seus olhos ao povo... Que se abrigava dentro das respetivas casas, assim como Sasuke havia mandado. O moreno, assiste a Karin, que atentamente verificava as ruas.

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora