Quando tinha mais ou menos 12 anos, meus pais decidiram mudar de casa, porque segundo meu pai por vezes o melhor para fortalecer os laços de uma família é mudar um pouco os hábitos de vida....Você sabe abandonar uma rotina completamente estagnada e mudar para algo um pouco diferente.
Por isso, acabamos nos mudando para uma localidade ( a qual não me recordo o nome) perto do mar.
Era uma casa relativamente pequena, comparada 'a habitação na qual tínhamos habitado até então mas isso não fazia diferença tendo em conta que era casa barata perto do mar... E isso compensava tudo.
Eu gostava de viver ali.
A simpatia das pessoas, o clima moderado os amigos que acabei por fazer.... Tudo isso compensou para que eu amasse totalmente aquele lugar.
Mas isso não durou muito tempo.
Em um dia, quando decidi me aventurar pela praia com quatro amigos... Acabei por ter um acidente.
Começou quando todo o mundo decidiu entrar dentro de água mesmo sendo inverno e mesmo não havendo nenhum ponto de vigia.
Éramos jovens e burros esse foi o erro...
Eu não sabia nadar bem, mas ainda assim decidi seguir os passos dos meus "amigos". Obviamente não os posso culpar... Pois eu fui a única culpada já que eles não podiam adivinhar.
Eles começaram por tirar a roupa.
Os dois garotos ficaram só de cueca box e eu e as outras duas garotas ficamos só de calcinha e surtia.
De seguida corremos em direção ao mar...A água estava gélida devido à fria estação, mas isso não me importava porque mais uma vez nós éramos jovens... E quando somos jovens o frio assim como o perigo não nos assusta... Pelo contrário, só nos faz sentir mais poderosos.
Tudo estava correndo bem... As risadas eram altas e os sorrisos decoravam os rostos de todos.
Por momentos desejei que aquele momento demorasse para sempre... Mas esse sentimento não demorou por muito tempo.
Uma onde gigante se formou e era tarde demais para algum de nós reparar... Ouvi alguém gritando meu nome e de seguida senti meu corpo sendo arrastado para o vasto mar.
Aconteceu tão rápido que eu não tive tempo para processar o que estava acontecendo... Mas de repente eu estava no meio do mar me debatendo contra toda aquela água que teimava em afundar meu corpo.
Eu tentei usar as técnicas que minha mãe me tinha ensinado... Porém essas técnicas pareceram inúteis tendo em conta que a ansiedade e o medo falavam mais alto.
Por fim... Desisti e simplesmente aceitei que aquele seria o meu fim.
Me entreguei de corpo e alma àquele infinito oceano.
Senti meu corpo afundando lentamente.... Senti aquela água fria entrando dentro do meu corpo... E senti meus olhos se fechando lentamente.
Eu já tinha aceitado que aquele seria o meu fim... Porém algo despertou meus sentidos.
Senti uma mão fria pegando na minha e me levando lentamente para a superfície... Me lembro de abrir meus olhos e encarar os olhos pérolados dela e de ver as suas longas vestes negras cobrindo o seu pálido corpo.
Foi a última coisa que assisti antes de perder os sentidos.
Quando voltei a acordar, eu estava em um hospital ligada a umas estranhas máquinas com meus pais do lado...
Assim que eles perceberão que eu tinha acordado... Me abraçaram. Minha mãe estava chorando e eu não estava entendendo o que estava acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's And Angels: Repostagem
FanficPara lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus. O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas in...