Persistência

35 4 0
                                    



Incrível.

Apesar de eu ter avisado que haveria a probabilidade de você não acreditar em nenhuma palavra que irei proferir... Você decidiu continuar lendo.

Persistente.

Não há duvida de que você é persistente... Qualquer outro que tivesse lido aquelas palavras, já teria desistido... Mas você decidiu continuar lendo.

É deveras impressionante.

A perseverança é uma das qualidades que mais admiro no ser humano.

Mas será que vai continuar a manter essa persistência a partir de agora?

Será que terá coragem suficiente para engolir tudo o que virá?

Talvez sim...

Talvez não...

Claro que não estou duvidando das suas capacidades, muito menos aconselhando que você desista de ler... Só estou tentando dizer que a escolha foi sua... Que a cima de tudo foi você que decidiu ler e saber de toda a verdade.

Peço para que sobretudo se mantenha calmo a partir agora... Peço para que respire fundo e se concentre, pois cada palavra... Cada frase... Faz parte de uma grande realidade.

Faz parte da minha realidade...

Por essa razão...Mantenha essa persistência.

Você irá precisar dela...

Você irá precisar muito dela....

<//>

Para lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus.
O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas inteiramente dedicadas ao bem sem terem o propósito de um dia virem a ser recompensados...
Esses anjos têm cada qual uma função que os faz serem responsáveis por manter a paz entre os reinos acolhendo as almas dos indivíduos que acabaram de expirar, mantendo assim a paz também na Terra.

Cada reino foi criado manualmente pelo próprio Deus. Cada detalhe... Cada árvore... Cada animal... Cada gota de chuva... Cada raio de Sol... Foi originado a partir do grande Criador.

Eu também achei muito estranho o facto de existirem quatro reinos unicamente dedicados á organização de almas... Da mesma forma que achei um autentico exagero a quantidade de pormenores e diferenças entre cada reino.... Mas logo consegui entender a razão.

Imagine o quão caótico seria aqueles bilhões de almas acumuladas em um espaço.... Seria confuso... Me arrisco a dizer que seria degradante pensar naquele cúmulo de almas perdido sem saber exatamente a que lugar pertencem...

Mais tarde quando cheguei a essa conclusão, achei extremamente importante haver diferenças entre todos aqueles reinos.

O primeiro reino é o que contém o maior número de almas e é um dos reinos mais desejados, por todos aqueles que ainda não faleceram. Se trata de um verdadeiro paraíso... Onde o Sol brilha todo o dia e onde sorrisos são permanentes nos rostos daqueles que passaram uma vida inteira ajudando o próximo. Naruto é o anjo da vida eterna ( marcado pelas asas prateadas e cabelos dourados) e é responsável por esse reino nomeado como Reino Da Luz. Para aqui estão destinados todos os homens e mulheres que em vida foram pessoas autenticas entre si, prestáveis para todos aqueles que acudiam desesperados por ajuda e acima de tudo que colocaram os outros sempre á frente dos seus planos.

Sem dúvida alguma, Deus achou que esse reino seria uma grande recompensa para todos aqueles que viveram em favor de outros.

O segundo reino é um dos reinos marcados pela bondade e acima de tudo pelo romance e beleza. Nesse reino, brisas frescas embalam as flores das grandes cerejeiras que se distribuem por todo o reino dando um toque a mais de beldade. Sakura é o anjo do amor , conhecida pela sua beleza e pelas grandes asas brancas que assinalam o tamanho da sua bondade. Para este reino, estão destinados aqueles que fizeram do amor a sua grande motivação e todos os casais e famílias que viram as suas vidas destruídas por alguma desgraça que os separou enquanto vivos.

Deus achou que as famílias e amores deviam continuar reunidos depois da morte, de forma a que nem a pura morte os separasse.

O terceiro reino é assinalado pela densa neblina mas essa característica não o menos povoado... Na verdade, foi a forma de como Deus demonstrou que lamentava todas aquelas almas. Para este reino, estão destinados todos os soldados e militares que morreram em favor do próprio Deus... A neblina,o clima húmido e a pouca vegetação exemplificam o quanto Deus lamenta todas aquelas vidas perdidas. Distinguido pela beleza e pelas largas asas cinza, Sasuke o anjo da guerra é o responsável por este reino.

O quarto reino...

Chegamos ao quarto reino...

O Reino do Infortúnio.

Ninguém sabe muita coisa acerca dele... Nunca ninguém o visitou ou foi convidado a entrar.

Somente se sabe o básico dos básicos.

Se sabe que é um reino que se caracteriza pelas densas chuvas e pelas fortes trovoadas governado pelo Anjo da dor o que contribui como um dos motivos que leva todos a pensar que aquele não é um reino de Deus mas sim um reino concebido pelo próprio Lúcifer outros defendem que aquele simplesmente foi um erro de Deus.... Afinal de contas o que passou pela cabeça dele quando decidiu entregar um reino aquele Anjo?

Pouco se sabe a cerca do suposto Anjo da dor, já que em todas as suas poucas aparições as almas relatam ter visto uma criatura com grandes e assustadoras asas negras fardado com uma grande capa, tão grande ao ponto de tapar por completo a sua face assim como o resto do seu corpo, ao seja nem sequer se sabe o género do Anjo.

Para terem uma pequena ideia, esse reino é tão preservado que nem se sabe que tipo de almas aderem a ele.

Pode se dizer que é um dos maiores mistérios do Reino dos Céus.

Existe ainda um quinto Reino, mas nenhuma alma adere a ele. Itachi o poderoso Anjo dos Mares lidera esse que é dado como o Reino Divino que é destinado a todos aqueles que em vida não cometeram a ousadia de pecar daí ser identificado como o líder de todos os Reinos. Estes factos fazem com que Itachi seja responsável por coordenar e orientar todos os líderes dos restantes reinos (Pelo menos aqueles que ele considera reinos) o que consequentemente o faz ser responsável pela organização do trato que se realiza a cada milénio.

O trato se baseia na organização de um encontro entre todos os conselheiros, líderes e os anjos restantes de todos os Reinos que decorre a cada milénio. O encontro ocorre como um símbolo de paz entre todos os Reinos daí todos os respetivos Reinos terem de ser obrigatoriamente convidados, caso isso não aconteça o Anjo que não foi convidado terá o direito de se apoderar do reino que desejar como recompensa do ato falho.

O dia do trato está se aproximando e a felicidade predomina em todos os reinos...

Bem, em quase todos os reinos...

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora