O Velho Que Amava O Por Do Sol

6 3 1
                                    


Sentiu a minha falta?

Não se faça de boba (o)... Eu sei perfeitamente que sentiu...

Sabe... Eu gostava de saber como é que a minha voz soa na sua mente.

Calma e dócil como a de uma linda princesa.

Ou grossa e insensível como a de uma bruxa.

Melhor... Eu gostava de saber como todas as minhas palavras e tudo aquilo que eu disse até agora soa na sua mente?!

Absurdo... Eu sei.

Eu sabia que não ia acreditar em mim...

Mas, se você chegou até aqui... Se percorreu todo esse caminho até aqui... É porque talvez as minhas palavras não sejam tão absurdas assim... Estou errada ou não?

Eu gostava de ler a sua mente nesse preciso momento... E perceber se você está rindo de tudo aquilo que leu... Ou se está chorando... Ou se está realmente levando a sério... Ou se está simplesmente cagando para tudo isso.

Mas mudando de assunto...

Eu vim alertar que, embora estejamos perto do final, ainda há muita coisa para revelar.

Há muitas histórias por descobrir...

Sinto que nesse ponto, muitos já desistiram....

Eu já teria desistido.

Como ele desistiu de tudo...

Como ele desistiu de tudo...

Como ele desistiu de tudo...

Ele desistiu de tudo.

Talvez continue desistindo...

Por favor, nunca desista... Daquilo que faz você feliz.... Da sua família...Dos seus amigos... E principalmente de você. Nunca desista de você mesmo... Nem daquilo que faz você ser você.

Seja você... Faça a diferença.

Confuso?

Talvez...

Mas você entenderá mais tarde a razão pela qual estou dizendo isso...

Juro por Deus que entenderá...

Mais tarde você entenderá cada palavra minha...

Cada sentimento meu...

Você entenderá.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Narradora On

Sasuke On

A lua já brilhava por entre as nuvens pesadas do Reino de Sasuke.

As estrelas também brilhavam, embora fosse extremamente difícil de as ver.

Já era relativamente tarde, quando o moreno entrou no quarto de Hinata, para assim (realizar a vigia noturna) que por aquela altura possivelmente já estaria dormindo. Teoria essa que foi totalmente destruída, quando encontrou Hinata na sacada olhando para as estrelas.

Sasuke deu um longo suspiro e se encostou na porta.

Entre eles, não havia sido trocada uma única palavra a cerca do beijo.

Naquela noite, Hinata adormeceu no regresso ao palácio e depois disso ambos viveram como se aquilo que tinha acontecido... Nunca tivesse de facto acontecido.

God's And Angels: RepostagemOnde histórias criam vida. Descubra agora