(Gɪɢɪ ʜᴀᴅɪᴅ)⁰⁴

4.6K 196 6
                                    

Modelo/ pov: Gigi tem uma quedinha por você )

Bom, hoje minha irmã e sua namorada kendall me convidaram para almoçar na casa delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, hoje minha irmã e sua namorada kendall me convidaram para almoçar na casa delas...

Kendall e Bella estão finalmente morando juntas , então decidiram fazer uma festa entre amigos próximos .

a melhor amiga de kendall vai estar lá , Sn , a gente se conheceu pela primeira vez quando kenny levou ela para um bar com a gente, começamos a conversar e ficar muito próximas , ficamos muito amigas , mas daí conheci Zayn , ele parecia o homem dos meus sonhos , eu amava muito Zayn , quando completamos três anos de namoro eu fiquei grávida, eu fiquei muito feliz , era o meu sonho , já Zayn ele não gostou muito , reclamou e até ameaçou a sair de casa.

Khai já estava com três anos e eu e Zayn estamos separados a dois anos, descobri que estava tendo traição , fiquei arrasada , e corri para Sn , ela me ajudou muito nesses dias , cuidou de mim e da khai , sou muito grata pela Sn.

Eu realmente achei que depois de Zayn eu nunca iria amar alguém de novo , mas Sn mudou todos os meus pensamentos , ela me faz tão bem...

Olhei para o relógio e vi que marcava 10:30 , levantei da cama , e fui até o quarto da minha filha com passos lentos para não a acordar assustada.

Liguei a luz e vi que khai dormia tranquilamente , sorri e fiz algumas cócegas na barriguinha da mesma.

- bom dia meu amor. Falo sorrindo , enquanto khai da alguns sorrisos.

- dia mamãe ! Khai diz coçando os olhinhos.

-a titia bella convidou a gente para conhecer a casa nova dela. Falo indo até seu closet e pegando uma roupa para khai.

- o titio anwar vai está lá ? Khai pergunta fofa .

- sim meu amor . Digo sorrindo

- e a tia Kenny ? Khai pergunta .

- também vai meu amor . Digo sorrindo

- até a titia s/a ? Khai Pergunta animada, para falar a verdade Zayn nunca gostou da Sn , pois Sn sempre esteve comigo para tudo , ela viu khai nascer , a primeira fala da khai , até o primeiro dia de escola Sn estava já , Sn fazia de tudo por khai mesmo Zayn não fazendo nada .

- não sei meu amor , acho que sim . Digo pegando khai no colo .

- vo chama ela pla i no zoológico com a gente . Khai diz animada.

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora