Personagem[pov: você namora uma granger!
(Hermione pov's)
Mais uma aula de pocão , eu amava aula de pocão que nem minha namorada Sn , Sn Malfoy , por incrível que parece eu namoro uma Malfoy , Sn é irmã gêmea de Draco sendo assim ela ser a mais nova por 3 minutos .
- olá alunos abram na página 243 !! Snape falou com sua cara de rabugento como sempre , Snape é padrinho de Sn .
A aula já tinha começado , fazendo assim o os malfoys e sua gangue chegaram atrasado como sempre , Snape olha para trás nem dando a atenção a os demais que chegaram atrasados , olhei pro lado discretamente fazendo Sn piscar para mim me fazendo dar um sorriso escondido , ninguém sabe sobre nosso relacionamento .
Estava no meio do aula quando vi uma coisa caindo sobre minha mesa , era um passarinho de papel , olhei pra trás vendo Sn sorrir para mim .
Abri a carta lendo a mesma
Me encontre atrás da comunal
Assi: com amor sua Malfoy júnior
-------------------------------------------------------
Sorri ao ler a carta dando um sorriso de lado , quando começamos a namorar comecei a chamar Sn de Malfoy júnior , e ela sempre me chama de sua Granger, não sei como começou nosso namoro foi tudo tão derepente que estamos a 3 meses juntas .
- Sn pare de ficar mandando cartas para a senhorita Granger se for corajosa o suficiente venha falar com ela !! Snape falou fazendo eu corar
A aula já tinha acabado eu estava arrumando meu material
- ei mione quer que a gente te espere ? Harry meu melhor amigo perguntou
- não precisa podem ir na frente . Falei sorrindo , depois de guardar tudo estava saindo da sala quando bati em alguém
- olha por onde anda Granger .... Era a Sn , peguei alguns livros do chão e fui pro meu quarto.
-
Eu estava comendo e olhei Sn me olhar mais tirei o olhar , vi ela conversar com seu irmão ela estava tão deslumbrante com seus cabelos loiros soltos , seus vários anéis em seus dedos um uniforme da sonserina e um cachecol verde escuro .
- me de licença preciso ir ao banheiro . Falei saindo da mesa , fui até o lugar onde eu e Sn combinamos de ir .
Estava quase indo embora quando senti um par de braços me abraçar por trás .
- que susto Sn !! Falei com a mão no peito
- qual foi baby , sou tão linda coloquei até um cachecol só para você . Sn falou sorrindo
- Boba !! Falei sorrindo
- desculpas ter batido em você na hora da aula de pocão ...Sn falou tímida
- tudo bem não faz mal !! Falei puxando a garota pra mais perto , olhei em seus olhos logo puxando a garota para um beijo .
- estava com saudades disso !! Sn falou puxando minha cintura
- faz tempo que você não passa no quarto . Sn falou me abraçando , Sn era fria é grossa com todos , mas comigo ela era diferente , ela me tratava muito bem era fofa , paciente é muito amorosa .
- os estudos estão puxados . Falei sorrindo , depois disso nos ficamos conversando e nos beijando as escondidas.
Votem e comentem!