(Kʏʟɪᴇ ᴊᴇɴɴᴇʀ)²²

4.1K 257 27
                                    

Mídia famosa(pov: você namora uma jenner)

Mídia famosa(pov: você namora uma jenner)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sn pov's )

Sn - 18 anos
Kylie - 17 anos

- obrigada mãe por ter me trazido !! Falei descendo do carro sorrindo

- de nada filha qual quer coisa me ligue já falei com a mama Kris que você esta aqui .. mamãe falou sorrindo

- mãe talvez vou dormir na kylie ...mas qualquer coisa te aviso ....te amo !! Falei indo em direção a escola da Kylie

- também te amo filha .... Mamãe falou indo embora , bom faz quase 2 meses e meio que estou longe da minha namorada Kylie , eu recebi uma bolsa para harvard , todos acham que eu conseguir com causa que eu " namoro uma jenner " ou " por eu ser privilegiada namorar a jenner " são alguns desses e outros boatos que circulam pela internet , todos acham que eu quero a fama de Kylie ou só aparecer no riality mesmo , mas estão enganados eu só não gosto de kylie mas a amo. ,não me importo com a fama dela ou seu sobrenome , assim que minha mãe me buscou no aeroporto mama kris me avisou falando que o time da escola da Kylie iria jogar e então Kylie seria líder de torcida e mama Kris falou que Kylie não parava de falar que queria me ver la ou saudades de mim , então avisei mama Kris falando que o meus professores me deram uma folga , mas com tanto que eu entregue as atividades , fui até o campo vendo mama Kris conversando com Bruce .

- Sn querida !! Mama Kris falou vindo em minha direção

- ei mama Kris !! Falei abraçando a mesma

- olá Bruce ... Falei apertando a mão do mesmo , Bruce quando descobriu que eu estava namorando a Kylie não gostou muito não , ciúmes com as filhas mas depois ele foi acostumando ele deve me amar pega no nosso pé toda hora .

- como vai harvard Sn ?? Bruce perguntou sorrindo

- ótimo ...as vezes é bem difícil ou cansativo ... Falei sorrindo

- como foi a viagem querida ?? Mama Kris perguntou sorrindo

- cansativa ...mas o bom que eu fui dormindo ... Falei rindo

- vamos sentar lá na arquibancada as meninas estão lá nos esperando ..mama Kris falou , segui os dois vendo kourtney com mason , Scott marido da kour , Kim e koko conversando .

- ei s/a !!!! Koko falou animada me fazendo abraçar a mesma

- ei pessoal ...falei abraçando todos eles

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora