(Bᴇʟʟᴀ ʜᴀᴅɪᴅ)⁵⁵

2.2K 171 27
                                    

Modelo/pov: acidente fatal....

Modelo/pov: acidente fatal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora narrando)

Era inverno em calabasas , você e sua namorada bella decidem sair a noite para curtir a companhia uma da outra , já que Bella anda muito ocupada com seus desfiles , você e Bella namoram a um ano e meio, vocês duas nunca imaginou que poderiam estar juntas.

Elas meio que se odiavam e todo esse ódio virou amor , elas realmente começaram a se conhecer melhor , e perceberam que era parecidas em algumas coisas.

- eu gostei tanto de hoje ! Bella diz sorrindo enquanto passa os braços em volta da sua cintura .

- eu queria ter feito algo melhor amor , só que achei que séria legal , você não gosta de muitas coisas extravagantes...Sn diz enquanto caminhava pelas ruas de calabasas....

- amor...eu amei muito nosso encontro , você sabe que pra mim tendo sua companhia já é o bastante...Bella para a caminhada de vocês e coloca suas mãos geladas nas bochechas rosadas da Sn fazendo ela ter um leve arrepio .

- eu te amo...Bella diz enquanto Sn sorri tímida .

- eu também te amo...Sn diz fazendo Bella te dar um selinho demorado.

- tá , agora a gente pode comprar sorvete ? Sn pergunta tirando uma risada de bella.

- mais amor , está frio pra comer sorvete, não acha ? Bella pergunta entrelaçando suas mãos.

- eu não acho não. Sn diz olhando para bella enquanto fazia um beicinho.

- ok ,ok, a gente vai comer sorvete. Bella diz enquanto Sn sorri fofa.

- amor, estava pensando dá gente viajar nas suas férias , o que acha ? Sn pergunta olhando para a mais velha .

- bom , eu acho maravilhoso amor , mais pra onde iríamos ? Bella pergunta .

- Dubai ? França ? Madri ? , Tantos lugares amor... Sn diz

- eu prefiro frança amor.. Bella diz

- bom, tenho que ver se tem passagens , mais até lá, vamos conseguir. Bella te olha e sorri enquanto vocês andam até uma sorveteria mais próxima.

Vocês duas entram em uma conversa animada , mais Sn só prestava a atenção na luz que piscava mais próximo delas e quanto mais a luz piscava mais forte ela era.

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora