(Lᴀɴᴀ ᴅᴇʟ ʀᴇʏ)⁶³

2.3K 148 39
                                    

Cantora[pov: por que você me pegou pelo meus sentimentos...

Cantora[pov: por que você me pegou pelo meus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on)

Não era novidade que eu vivia na casa dos Grant, meu melhor amigo charlie sempre me convidava pra sua casa, nos conhecemos na escola, Charlie tinha acabado de chegar de Califórnia e veio morar em Los Angeles naquela época, o garoto não tinha nenhum amigo a semanas, e eu me sentia triste pelo o mesmo, ele parecia ser tão gentil e legal que resolvi conversar com Charlie, no começo ele estranhou minha conversa repentina, mais ele foi começando a me entender e viramos bons amigos, eu vivia na casa dele, e adorava a vibe que a família dele passava, eles me adoravam.

Estava ajudando a senhorita patrícia a fazer a massa de pizza, quando escutamos uma movimentação de carro parar em sua garagem, olho para a mesma que abre um sorriso.

- você poderia abrir a porta sn, por gentileza? Patrícia pergunta fazendo eu concordar e abrir um sorriso, lavo minhas mãos, pois estavam sujas de farinha por conta da massa em que eu estava abrindo, suspiro e sigo até a porta, abrindo a mesma me deparando com a chegada deles.

- bom dia s/a! Charlie é o primeiro a sair do carro com algumas sacolas em suas mãos.

- bom dia Char! Dou um sorriso e deixo um selar de beijos em sua bochecha.

- chegou cedo hoje querida. Rob diz fazendo eu ir até o mesmo e pegar algumas sacolas de sua mão.

- estava ajudando Patrícia com a massa de pizza. Digo fazendo o mesmo concordar e entrar em sua casa.

Olho confusa para o carro vendo que não tinha visto Caroline descer do carro, caminho até a parte de trás não vendo mais ninguém, dou de ombros e termino de pegar mais algumas sacolas e fecho o carro, entrando até a casa novamente.

- cadê a Caroline? Pergunto confusa deixando as compras encima da mesa.

- ela foi buscar a Elizabeth querida! Patrícia diz fazendo eu congelar.

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora