Bᴇʟʟᴀ ʜᴀᴅɪᴅ ᴇ ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ)⁴⁰

2.3K 133 5
                                    

Modelos(pov: confissões

Modelos(pov: confissões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella : g!p

A alguns anos kendall conheceu Bella em uma partida de basquete , elas tinhas seus 16 anos muito novas , dês daquele dia elas trocaram números e viraram amigas inseparáveis , mas Bella começou a ter sentimentos pela a mais nova , ambas perderam a virgindade juntas , kendall estava disposta a ter um relacionamento com sua melhor amiga , afinal elas se amavam certo ? Mas depois de algumas semanas kendall descobriu que estava grávida então rapidamente quis terminar seus namoro com Bella , ela ficou desesperada sabendo que tinha uma criança em sua barriga , a menina ficou tão preocupada que se mudou para longe de todos avisando só sua família .

E Bella , ficou com o coração partido por sua amada ter ido embora sem dar nenhum aviso .

Mas depois de anos as garotas se reencontraram , Bella ficou muito feliz por ter dividido passarela com sua amada , kendall não demorou muito para se apaixonar na morena de olhos azuis novamente , elas começaram a sair juntas,resultando um namoro de quatro anos , mas logo não aguentaram e se casaram .

Kendall e Bella começarem a morar juntas , e Sn ?? Sn vive em uma casa meio longe de kendall , mora com sua madrinha , kendall nunca teve coragem de contar sobre Sn para Bella , kendall vem visitar a menina toda vez que pode , deixando a menina feliz com as visitas da mãe .

(Sn pov's )

Meus dedos percorriam contra o piano , o som ecoava pelo quarto fazendo eu me acalmar a cada dedilhada .
Mas logo fui interrompida por alguém batendo na porta .

- entre . Falo me virando para a porta , vejo a porta abrindo revelando minha mãe , sorri animadamente e logo corri para os braços da mais velha

- ei mãe . Falo sorrindo

- ei querida , estava morrendo de saudades . Mamãe diz , depositando um beijo em minha bochecha

- como a senhora vai ? Perguntei sentando na cama

- vou bem , como vai a sua ? Mamãe perguntou sorrindo

- bem , voltei as aulas de piano . Falo animada

- isso é incrível filha , eu escutei um pouco da música , você toca muito bem . Mamãe diz sentando ao meu lado , sorri e deitei minha cabeça em seu colo

- então , uh ....como vai a Bella ? Perguntei meio sem graça

- ou , ela vai bem . Mamãe fala sorrindo

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora