Modelo(pov:paparazzi...
(Eu sou a sua maior fã,vou te seguir até você me amar...)
(Amor,os outros famosos não se importam , você sabe que eu serei sua...)
(Perseguir você até que me ame...)
Sua irmã : s/i
Você: Sn ou s/a !(Autora narrando )
Algumas semanas atrás )
Você entra na casa da sua irmã com duas sacolas de fast food.
- ei maninha ? Sn chama pelo nome da irmã com um sorriso no rosto .
Sn e s/i sempre foram unidas , elas sempre estão juntas , com seus doze anos de diferença,filhas de um empresário e uma professora , Sn e s/i Sempre tiveram do bom e do melhor , Sempre com roupas luxuosas e coisas caras , tudo que o dinheiro poderia comprar.
S/i já é uma pessoa rica , conseguiu seu primeiro trabalho com quinze anos , dês de então sua fortuna está sempre em alta .
Já Sn , tinha apenas seus dezenove anos , estudava arquitetura .
- estou aqui no fundo s/a ! S/i grita fazendo Sn seguir o eco da irmã..
- bom dia s/i. Sn beija a bochecha da irmã fazendo ela sorrir .
- bom dia s/a.. s/i diz sorrindo.
- trouxe o café . Sn diz levantando a sacola na mão fazendo s/i pegar da suas mãos .
- obrigada maninha . S/i deixa um beijo na sua bochecha e vai até a sala fazendo você acompanhar sua irmã mais velha.
- uau, o que você anda construindo ? Sn pergunta sentando no sofá , olhando uma peça enorme na sala .
- até parece que vai manter alguém ali dentro . Sn brinca olhando sua irmã que a olha séria por alguns segundos .
Sn fica meio assustada com o olhar da irmã , rapidamente s/i abre um sorriso meio estranho mais mudando sua expressão .- não é nada demais , apenas um projeto novo . S/i sorri
Sn acha aquilo meio estranho, mais ignora abrindo sua comida.