(Bᴇʟʟᴀ ʜᴀᴅɪᴅ ᴇ ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ)⁵⁸

2.8K 168 33
                                    


Modelos/ pov: sua infância .

OBS: nesse imagine vão passar vários momentos de quando Sn era pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: nesse imagine vão passar vários momentos de quando Sn era pequena .

( Bella narrando )

Quando conheci sua mãe pela primeira vez foi aos catorze anos , mama kris nos apresentou para uma campanha de publicidade, eu estava muito nervosa em te conhecer , mais viramos muito amigas naquele dia , mais só começamos nos aproximar aos dezessete , fomos em uma festa de amigos próximos , você estava acompanhada de hailey e eu de Justin, ficamos pela primeira vez nessa festa.

Eu amava seu jeito , tanto que começamos a sair muito, kendall sempre vinha até minha casa e curtirmos sozinhas, eu amava a companhia dela , era como se o mundo era eu e ela.

Até que eu pedi sua mãe em namoro , no começo minha mãe , Yolanda, não aceitou muito bem, ela não gostava de kendall , muito menos de sua família , mamãe acreditava que kendall e sua família não trariam coisas boas para mim, já a família de kendall ficou muito animada , nos deu o apoio suficiente para me sentir acolhida , sinceramente eu não ligava para os comentários maldosos de minha mãe , eu amava kendall não que um comentário maldoso de minha mãe iria eu fazer me separar de kendall.

Aos vinte começamos a ter responsabilidades e queríamos ter nossa própria casa .

Então compramos uma casa em calabasas em um condomínio fechado , algumas ruas atrás da casa de khloe.

Em uma noite em que eu e kendall bebemos alguns vinhos , falamos sobre filhos e como kendall queria um filho meu , eu não achei a ideia ruim.

Eu realmente queria um filho, e questionei sua pergunta , perguntando se não éramos muito novas para isso.

Kendall disse que não , ela adoraria ser mãe.

Com um sorriso no rosto aceitei a ideia , e no dia seguinte marcamos exames para kendall ver se podíamos fazer inseminação .

O médico falou que kendall cada ano que ela envelhecer ela teria menos chances de engravidar .

Obviamente ficamos preocupadas , não queríamos que acontecesse nada de ruim .

Então voltamos depois de três meses , decididas que iríamos fazer isso e fizemos.

Kendall e eu ficamos muito felizes quando ela fez o teste e deu positivo .

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora