(ᴅɪxɪᴇ ᴅ'ᴀᴍᴇʟɪᴏ)¹²

3.2K 154 3
                                    

Tiktokr/pov:Sn foi conhecer seus sogros.

Tiktokr/pov:Sn foi conhecer seus sogros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dixie pov's )

- amor , estou bonita ? Sn pergunta mais uma vez , suspirei e sorri .

- amor você está perfeita . Digo sorrindo, eu e a Sn namoramos a dois meses, e hoje vou levar Sn para conhecer meus pais , fazendo a menina surtar .

- será que seus pais vão gostar de mim ? Sn pergunta , pegando seu celular.

- claro que vão baby , principalmente Charli . Digo sorrindo , dei um selinho na mesma e puxei Sn para fora de sua casa .

---

- mãe ? Pai ? Chegamos ! Falo animada .

- cozinha ! Mamãe Gritou de volta , puxei Sn até a cozinha vendo meu pai , mãe , Charli e a sua namorada avani .

- olá , boa noite senhor e senhora d'amelio . Sn diz apertando a mão dos meus pais .

- olá querida , prazer sou a heidi . Mamãe diz puxando Sn para um abraço .

- prazer sou o Marc . Papai diz apertando a mão da Sn .

- então , foi você que roubou o coração da nossa pequena ? Papai pergunta sorrindo.

- acho que sim . Sn diz rindo .

- essa é minha irmã Charli . Falo

- oi Charli . Sn diz

- você não sabe o quanto que eu queria conversar com você , minha irmã fala de você 24 horas por dia . Charli diz , fazendo eu corar enquanto Sn me olha sorrindo .

- essa é minha namorada avani . Charli diz

- oi avani . Sn diz

- até eu estava animada para te conhecer , Charli não parava de falar de você , achei que ela iria me trocar . Avani diz rindo fazendo a gente rir .

- o jantar está pronto. Minha mãe falou gritando, fomos todos pra cozinha sentei ao lado da minha namorada e Charlie fez o mesmo .

- então Sn quantos anos você tem. Papai perguntou

- tenho 18 senhor mas vou fazer 19 esse ano ainda .Sn falou sorrindo

- você gosta de lasanha né Sn. Mamãe perguntou fazendo Sn rir

- sim senhora. Sn falou

- o que faz da vida Sn. Mamãe perguntou

- sou atriz e tenho um canal no YouTube. Sn falou

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora