Pov: amor de adolescência
"e ela começa a chorar, rimel escorrendo pelos seus olhos bambi."
Como ela conseguia ser tão linda? Aquela garota era uma beldade, por onde passava, todos a olhavam, sempre tão arrumada, com roupas de altas marcas e sempre tão delicada, parecendo uma boneca de porcelana, eu teria medo de tocá-la, ela parecia surreal, sempre tão educada e estudiosa, não sei o que essa garota faz nessa escola, poderia estar em uma escola de alta qualidade, mas decidiu obter por essa espelunca, ela nem merecia estar aqui, mas era bom tê-la aqui, assim, eu poderia admirá-la e eu não poderia perder ela para os ricos da sociedade!
- pare de olhar assim para ela!- Zoe chama minha atenção, olho para a mesma e sinto minhas bochechas corarem feito o inferno, mas olho para a baixo e continuo a comer minha comida.
- e-eu não estava olhando para ninguém! - Digo, repreendendo zoe, que ri e me olha.
- gaguejou perdeu o argumento!- posso ouvir risos da garota ecoar pelo meus ouvidos, reviro meus olhos pela a fala da garota, e murmuro um "idiota" baixinho.
- ei! Eu ouvi isso!- a garota diz, jogando uma ervilha em mim.
- dá pra você parar de ser assim?- pergunto, me estressando com as brincadeiras de zoe.
- parar com o que? Não estou fazendo nada, você fica olhando para a garota como se fosse uma musa, por que não vai lá falar com ela e para de ser igual esses nerdolas estranhos!- Zoe diz, me dando um peteleco em minha cabeça, fico brava com sua fala e jogo a ervilha que antes foi jogada em mim, em sua testa.
- você sabe que eu não consigo zoe! Não adianta me pressionar!- Digo, assim sendo convencida pela tristeza, apoio meu rosto em minhas mãos, e olho triste para zoe, que agora seu olhar estava na garota, que estava com seu time de vôlei conversando alegremente, enquanto mantia sua postura de garota perfeita.
- você tem que parar de ser tão tímida!- retruca
- eu não sou igual a você que conversa até com o vento, eu não consigo!- Digo, triste.