Mídia famosa (pov: meus sentimentos a você!
(Sn pov's )
Aos dês anos tinha o sonho de ser cantora e cantar fora do brasil , mas quando eu fiz doze , eu achei aquilo uma bobeira que nunca iria se realizar , mas na minha cabeça aquele sonho não saia da minha cabeça , eu gostava muito da arte musical, então eu comecei a cantar nós corais da escola , quando fiz quinze , fui chamada para um campeonato de canto , onde tinha pessoas experiente nós assistindo , eu acabei ganhando fazendo assim eu conseguir uma bolsa fora do país .
Mas meus pais não deixaram pois era muito nova para morar fora de casa , eu fiquei muito brava ao ponto de ficar uma semana sem falar com eles .
Aos dezessete , fiz um cover da Ariana grande fazendo ela postar em seu Instagram , naquele dia eu surtei horrores , chorei até minha última lágrima , foi aí que minha vida mudou para melhor , comecei a ganhar seguidores e propostas de produtores .
Hoje aos vinte e cinco sou uma das cantoras mais famosas da atualidade , perdendo só para ariana grande e rihanna , mas o mundo me cruzou com ariana hoje em dia somos muito amigas .
Mas quando minha irmã ficou sabendo que me chamaram para entrar no BBB ela surtou .
(ligação on )
Maninha ☺️
S/a ✨Maninha ☺️
Aí meu deus s/a !!! Você foi chamada para o BBB !! Eu surtava se fosse eu !! Você tem que ir !!
S/a ✨
Não sei não Lúcia , sabe sou uma cantora muito lotada , não sei se tenho tempo para isso .
Maninha ☺️
Sn , você tem vinte e cinco anos , você tem tanta coisa para viver ainda , entrar no BBB não iria te matar !!
----------------------))
Naquele dia que falei com minha irmã , pensei muito na sua proposta .
Agora faz uma semana que estou no BBB , concorrendo a dois milhões .
( Mudei o valor do prêmio , pq aqui nesse imagine a Globe é rica demais 😜👌)