Mídia famosa( pov; bbb22
(Sn pov's )
Eu estava andando para uma sala estranha , por mim acho que era o palco onde os eliminados iam , mas estava enganada , quando abri a porta vi um quartinho .
- Sn dias , você está no paredão falso !! Escuto a voz robótica dizer enquanto eu Deixo minhas malas cair , eu estava extremamente chocada , não aguentei e cai no chão chorando de alegria .
- obrigada Brasil !!! Grito chorando , depois de chorar horrores levantei do chão olhando para o mini quartinho .
- meu deus isso é incrível !! Falo colocando minhas malas no mini sofá .
- Sn dias ! Parece que o pessoal te ama !! Escuto Tadeu dizer me assustando .
- aí meu deus !! Que susto !! Falo rindo
- como está se sentindo Sn ?? Tadeu perguntou
- eu estou extremamente chocada , mas muito feliz, obrigada Brasil !! Falo animada .
- você vai ficar aí por uns cinco dias , e tem o direito de escolher três cartões para ver filmes ou séries no globo play , e tem o direito a três cartões para você conseguir ver os brothers , entendido Sn ?? Tadeu perguntou
- sim senhor . Falo sorrindo
- agora aproveite seu jantar , que o Ifood te mandou !! Tadeu some do telão onde estava , sentei no sofá vendo os brothers chorando ainda , nem todos , mas Scooby , Douglas , Linn , Maria , Brunna e Tiago estavam chorando horrores , por um momento vi jade sentando no jardim enquanto chorava , aquilo me cortou o coração vendo minha bebê chorando , Brunna e Maria sentaram no gramada e abraçaram jade, estava quase chorando quando escuto um barulho.
- Ifood !! Escuto na sala , olhei para os lados vendo uma mini portinha na parede .
- é aqui que está o jantar ?? Perguntei para mim mesma , abri a portinha vendo duas sacolas do Ifood , peguei as duas na mão e coloquei encima da mesa .
Abri com cuidado e vi um bilhete ;
- é , parece que Sn dias está no paredão falso , parabéns Sn dias por isso ,como recompensa te mandamos comida japonesa e sua sobremesa favorita ....