Personagem(pov: a irmã do menino que eu virei babá
- i want to break free ! Sn cantava enquanto ria.
- i want to break free ! Maddy canta enquanto dançava.
- i want to break free , from your lies ! Sn canta enquanto maddy colocava o óculos na Sn .
- you' re só self satisfid , i don't meed you ! Maddy canta enquanto olhava para Sn .
- God knows !! A duas cantam juntas enquanto Sn puxa maddy para dançar.
Maddy ria enquanto Sn cantava , Sn puxa maddy pela cintura e beija a mesma enquanto dançava , maddy coloca suas mãos delicadas na nuca da Sn, depois do dia que Sn pegou maddy provando suas roupas elas começaram ter um caso a mais , uma amizade colorida
Flashback on )
Maddy mexia nas coisas da Sn procurando algo que ela gostasse , maddy então viu um vestido lindo , e rapidamente pegou o mesmo o colocando .
- você está uma gostosa garota. Maddy diz olhando para si mesma no espelho.
Maddy olhava seu corpo enquanto sorria.
- sabia que é feio pegar as coisas das pessoas e não pedir permissão ?? Maddy escuta uma voz e rapidamente assusta tentando tirar o vestido mas a mesma acabou caindo no chão fazendo Sn rir.
- muito palhaça você . Maddy diz
- eu ? Você fica pegando minhas coisas toda vez, é feio sabia. Sn caminha até maddy e ajuda a mesma a levantar.
- essa foi a primeira vez que entro no seu closet , ok ! Maddy diz olhando para o chão.
- não é o que a câmera diz . Sn aponta para a câmera escondida atrás da caixa de jóias.
- como eu nunca vi essa merda ? Maddy pergunta chocada.
- você é tão burrinha que não vê nada .Sn diz
- você é uma babaca. Maddy diz tentando tirar a vestido mas sem sucesso pois o mesmo prensou no zíper.
- pode me ajudar ? Maddy pergunta debochada .