Modelo/pov: minha filha...
(Autora narrando )
Flashback on )
Era inverno , faltava alguns meses para o Natal , Gigi andava pelas ruas frias de calabasas com algumas sacolas .
Gigi olhava tudo admirada , as luzes, as árvores perfeitamente enfeitadas e famílias felizes comprando presentes.
Logo , logo Gigi iria sentir essa sensação , seu bebê estava a caminho.
Com seus dois meses de gravidez Gigi se sentia muito feliz , acontece que o pai não quis assumir.
Zayn Malik, era o homem mais desejado por todos, com seu sorriso Bonito , e carisma encantaria qualquer um, e encantou Gigi .
Eles se conhecerem em uma balada , o namorado da sua irmã Bella, o apresentou.
Conversa vai conversa vem, os drinks resolverem, vocês duas se soltaram e começaram a conversar, que resultou em uma noite divertida , porém quente .
Depois desse dia Zayn e Gigi não se desgrudaram mais, poderiam dizer que eles era o casal mais doce de todos .
Mais até Gigi engravidar, Zayn ficou louco, gritou com ela dizendo que não queria filhos e que foi um erro namorar Gigi, até a ameaçou a bater nela .
Gigi ficou arrasada, ela nunca poderia achar que zayn a trataria assim , tanto que o homem foi embora não dando explicaçãoes, a bloqueou em tudo , Gigi não fez questão de correr atrás de Zayn, e o deixou ir embora.
Agora com seus dois meses, Gigi se sente feliz, mais por uma parte ela se sente triste , ela queria alguém para compartilhar sua felicidade....
- hum....olá, você poderia me confirmar onde fica alguma loja de livros ? Uma garota para na frente de Gigi com algumas sacolas na mão e um sorriso fofo.
- bom, tem uma logo ali, é só você virar para a direita e depois ir a frente. Gigi diz sorrindo enquanto a garota olhava pra trás e observava tudo.
- mais será que vou encontrar ? Com esse monte de gente é impossível entrar em alguma loja . A garota diz enquanto Gigi ri .
- isso é verdade , mais acho que você irá conseguir entrar . Gigi diz
- a , mais uma coisa , sabe se vende livro do Harry Potter ? Meus sobrinhos amam a saga e não achei em ligar algum... Sn dá um sorriso enquanto Gigi sorri de volta.
- aquela loja é a melhor , você sempre acha o que deseja lá... Gigi diz
- obrigada mesmo , um feliz natal ! A garota diz enquanto caminha até o lugar desejado .