(Jᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ)³⁸

2.7K 245 57
                                    

Mídia famosa(pov bbb22

(Sn pov's )

Eu e jade estávamos no quarto se pegando , estávamos com o cobertor encima da gente para a câmera não ver.

- amor , estou com medo !! Jade diz parando de me beijar .

- por que baby ?? Perguntei , eu sabia o que era , eu estava no paredão pela quarta vez .

Algumas semanas antes )

- meu voto hoje vai na .... Sn !! Natalia

- meu voto hoje é na ....Sn .jessi

- meu voto é na .... Sn ... Rodrigo

E adivinha ?? Ganhei cinco votos inesperados .

Dias atuais !!

- estou com medo de você sair !! Jade diz séria

- amor , tenho certeza que não vou sair . Falo deitando ao lado da morena pois estava encima do seu colo .

- mas e se você sair , não vou conseguir ficar sem você . Jade diz manhosa .

- amor seja o que for , vou estar te esperando lá fora . Falo sorrindo

- não fala assim s/a , você vai ficar tenho certeza . Jade diz beijando minha bochecha , olhei em seus olhos e sorri .

- mas ... Jade sobe em meu colo e coloca uma das suas mãos em meu pescoço pegando uma das minhas mãos colocando em sua cintura , sorri e jade começou a me beijar novamente .

- bombinhas !! Saem daí , o programa vai começa em três minutos !! Scooby diz tirando a coberta de cima da gente .

- ou , não sabia que estavam se pegando , eu chamei mas ninguém me escutou . Scooby diz rindo , jade corou rapidamente escondendo seu rosto em meu pescoço .

- desculpas , hum ... Estávamos ocupadas , nós já estamos indo . Falo sorrindo para o mais velho, bato em sua mão quando escuto a porta fechar .

- ele já foi amor . Falo rindo , jade levantou sua cabeça e riu.

- acho melhor a gente ir , antes que a Brunna e Maria venham atrás da gente . Falo levantando da cama que estávamos .

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora