Modelo(pov: acidente !
(Autora pov's )
Kendall e Sn andavam pelas ruas de calabasas , o frio tomava kendall fazendo sn pegar sua jaqueta e cobrir sua namorada , kendall sorriu e deitou a cabeça em seus ombros entrelaçando suas mãos .
- eu amei nosso jantar . Kendall diz com um sorriso em seus lábios
- eu também amei , ter ficado com você . Sn diz dando um beijo na testa da namorada
- eu queria passar mais tempo com você , estou sem tempo para mim imagine para você . Kendall diz com um semblante triste , ao contrário de kendall Sn não é famosa , ela é uma garota comum .
- baby olhe pra mim . Sn diz parando de andar , kendall olhou nos olhos da namorada fazendo Sn pegar em seu rosto carinhosamente .
- eu te amo , posso esperar o tempo que for necessário para passar ao seu lado . Sn diz beijando sua namorada , kendall sabia que estava se apaixonando pela a mais nova , ela correria esse risco de se apaixonar de novo só pela a mais nova .
- eu também te amo . Kendall diz segurando sua cintura
- tá, agora quero sorvete . Sn diz , arrancando gargalhadas da namorada , Sn e kendall continuaram caminhando para uma sorveteria mais próxima .
Sn viu que tinha uma luz piscando atrás dela , fazendo a garota se virar vendo um carro em alta velocidade vindo na direção delas .
Sn empurrou kendall fazendo a mais velha rolar pelo chão , enquanto Sn era atingida pelo carro em alto movimento .
Kendall gemeu um pouco de dor , voltando a realidade , tentando procurar sua namorada , kendall viu a movimentação entre a rua , assim que a mais velha olhou para frente vendo sua namorada caída no chão .
- Sn !? A mais velha grita levantando do chão , ela estava com o pé torcido fazendo a garota mancar até a mais nova .
- saiam da frente . Kendall empurrava a multidão , vendo sua namorada sangrar no chão sem movimento algum
- Sn !? Acorda por favor !? Eu ainda preciso de você . Kendall fala colocando a cabeça da namorada em seu colo.
- façam alguma coisa , chamem a ambulância !? Kendall grita desesperadamente.
- por favor Sn fique comigo , não feche os olhos , nós vamos casar ainda , vamos ter uma vida feliz , mas por favor não me deixe agora . Kendall diz derramando lágrimas em seus olhos .