Atriz[pov: a filha do tim burton....)
Nesse exato momento, estou ao lado do meu pai, Timothy Walter burton, mais conhecido por Tim burton, e inicialmente sou a mais velha de mais dois irmãos, nell e Billy, sou apenas um ano mais velha que minha irmã, Billy, sendo filha da maravilhosa atriz, Helena Bonham carter, sim, a bellatrix de Harry Potter, podemos ver que tive uma infância um tanto quanto inusitada, meus pais sempre diziam que ao contrário dos meus irmãos, eu seria uma pessoa cineasta, sempre amei desenhos e coisas peculiares, eu posso se dizer que sou meia diferente dos meus irmãos.
Então, as vezes acompanho meu pai em seus trabalhos, tive pequenas participações no elenco de alguns filmes do meu pai, sempre fui apaixonada por arte e cinema.
Então, como sou de maior, meu pai me chamou para ter um desenvolvimento maior em sua nova produção, ( Wednesday) a mais nova produção de papai sobre a família addams.
Inicialmente eu amei a ideia de participar, meu pai infelizmente só irá participar de quatro episódios, o resto serão outros diretores que irão produzir..
Estou sentada ao lado do meu pai, em frente ao notebook em face time com alguns dos participantes que os produtores da série escalou para principais.
Eu estava muito animado para conhecer todos, aos meus olhos, pareciam todos legais e simpáticos.
- bom, podemos começar? Um dos produtores pergunta fazendo todos concordarem.
- esperem, está faltando a jenna ortega. Um dos participantes disse.
- só um minuto, acabou de pedir nossa solicitação para entrar. Um dos produtores disse fazendo todos concordarem...