(Sᴀʙʀɪɴᴀ ᴄᴀʀᴘᴇɴᴛᴇʀ)³¹

2.6K 172 12
                                    

Atriz(pov: você foi ajudar sua melhor amiga bêbada!

Atriz(pov: você foi ajudar sua melhor amiga bêbada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sn pov's )

Cá estava eu indo buscar Sabrina minha melhor amiga de uma festa , um dos nossos amigos ligaram falando que sabrina estava totalmente fora de si .

Fechei meus livros e pegando minha bolsa do chão tirando minha chave da bolsa , guardei meus livros e fechei minha bolsa indo em direção ao estacionamento onde estava meu carro.

Eu e Sabrina somos totalmente diferentes, enquanto ela curte uma fará , bebidas , festas , eu apenas gosto de um bom filme em dias chuvosos , livros e curtir uma música . Ao certo não sei como eu e Sabrina somos amigas .

Adentrei em meu carro colocando o sinto e seguindo para onde Sabrina estava .

Não demorou e já tinha chegada , a biblioteca era perto de uma prainha onde estava acontecendo essa festa , tirei os tênis e tranquei o carro , escutei alguns adolescentes gritando cheguei mais perto vendo Sabrina só de calcinha e sutiã encima de uma mesa bebendo seu último copo .

- merda .. murmurei baixinho , empurrei algumas pessoas chegando perto de Sabrina

- Sabrina dessa daí por favor . Chamei a atenção da garota

- a oi s/a , você veio . Sabrina falou meia mole , apenas bufei e tentei tirar a garota dali mais era impossível.

- Sabrina é sério vamos embora , está ficando tarde. Falei sem paciência

- a baby só mais um pouquinho . Sabrina falou , subi em encima da mesa fazendo os adolescentes gritarem eufóricos , puxei Sabrina contra mim e desci da mesa devagar sendo acompanhada pela Sabrina .

- por que estava tão bom . Um garoto comentou

- por que não procura um puteiro ? Perguntei

- tá tudo bem é só minha namorada . Sabrina falou rindo , mesmo sabendo que Sabrina estava bêbada corei com a fala da garota mais velha .

- já chega né . Falei , peguei a garota no colo e fui em direção ao meu carro

- s/a me solta por favor . Sabrina falou se debatendo em meus braço , revirei os olhos e abri o carro colocando Sabrina no banco da frente com todo o cuidado do mundo .

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora