(Mᴀᴅᴅʏ ᴘᴇʀᴇᴢ-ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ)⁴³

2.6K 235 9
                                    

Personagem(pov: a irmã do menino que virei babá.

Depois que as coisas entre Sn e maddy terminaram a vida das duas garotas viraram do avesso , Sn se tornou uma garota rebelde , não que ela já não fosse mas ela se tornou pior , preocupando seus pais .

Seus pais nunca desconfiaram das duas, Theo não sabia que Sn e maddy tinham acabado as coisas , então para não chatear o menor , maddy continua vindo na casa da mais nova só para para cuidar de Theo , muitas vezes quando maddy estava na casa , Sn estava fora , só ia pra casa quando a latina não estivesse mais lá .

- Sn !! Olha a hora que a senhorita chegou . Samanta diz vendo a filha .

- a mãe não é para tanto. Sn diz sentando na cadeira.

- você sabe que não é hora de garotas ficarem andando por aí as 12:30 da noite. Samanta diz

- mãe , não sou mais uma criancinha , eu sei me cuidar . Sn diz

- eu me preocupo com você , e sabe as vezes você tem que me obe...

- já chega mãe ! Sn grita assustando a mais velha.

- Sn olha o jeito que você fala comigo. Samanta diz

- foda-se , eu não ligo , você fica falando muito e minha cabeça dói . Sn diz indo até a sala enquanto Samanta acompanha a mesma.

- Sn você anda muito estranha , tudo bem ?? Samanta pergunta .

- não , não tá nada bem , eu tô mal pra caralho , e não estou feliz , então poupe suas palavras para outro dia. Sn grita.

- você parece uma louca gritando , o que aconteceu ? Samanta pergunta visivelmente calma .

- eu também não sei , mas eu estou fudida , eu nunca mais me apaixono , pois é uma merda , e dói pra caralho , nem eu sei o que estou sentindo , e não vem me falar coisas legais que não vai adiantar porra nenhuma . Sn grita enquanto chora ..

- Sn ... Meu amor eu não sabia . Samanta diz

- pois é , nem eu sabia .... Sn sobe as escadas rapidamente e entra no seu quarto fechando a porta rapidamente e se jogando na cama se permitindo a chorar .

----

Maddy estava na casa da sua melhor amiga , Cassie , acompanhada de Kat , Jules , rue e lexi .

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora