Modelo(pov:você e kendall namoram, mais por causa da família de sn, teve que manter a distância
Pedido da Aninhagames098
Tomare que goste !!(Kendall pov's)
Bom eu e a Sn namoramos a 5 anos , sim tudo isso com muitas risadas conversas e histórias divertidas mas em tão pouco tempo , faz 5 anos que não vejo minha namorada , quando nos nos conhecemos os pais da Sn eram homofóbicos e não gostavam do nosso namoro então começamos a namorar escondido , então Sn teve que mudar de cidade indo pra frança , e os pais delas ficavam ameaçando ela, " se você ver aquela garota denovo nós nunca mais falamos com você " ou " você é a vergonha da família , então meio que a Sn sumiu do mapa , nós sempre conversamos por mensagem e meu amor por ela nunca acabou , eu a amo com toda a intensidade do mundo, e hoje ela está voltando da frança e como estou , estou tão animada feliz nervosa pensativa , faz 5 anos que não vejo aquele rosto angelical , sem seus beijos, toques , seu sorriso , suas sardas no rosto , tão perfeita .
Depois de tudo isso os pais da Sn prendendo ela em casa , ela superou tudo isso , e agora tem uma família adotiva , ela anda muito feliz esses meses , ela falou também que estava animada para me ver .
- calma Kenny ....Sn vai adorar te ver !! Kim me acalmava enquanto eu estava tendo uma crise de ansiedade .
E se ela não quiser me ver ??? E se o amor dela por mim acabou ??? E se ela tiver outro ?? São tantas perguntas que minha cabeça está rodando .
- você sabe que a Sn te ama muito .... Kourtney falou sorrindo , depois de me acalmar conversei pelo telefone com os pais adotivos da Sn e eles falaram que estão vindo me buscar para ir até o aeroporto para irem buscar a Sn , ela estava na Espanha a negócios.
Sn falou que tinha uma surpresa mas ela falou que não sabia se eu iria gostar , por isso minha crise de ansiedade.
- olá senhor e senhora Martins ... Falei dando um abraço apertado nos pais da Sn .
- como é bom ver você querida .. Sra . Martins falou sorrindo
- sim !! Sn não para de falar de você dês de quando ligou para a gente !! Senhor Martins falou sorrindo
- bom vamos andando ....Sn falou que Jajá está chegando ... Sra . Martins falou , dei tchau para a minha família e entrei no carro deles .
- então querida como vai a vida de modelagem ??? Sra . Martins Perguntou
- está indo tudo muito bem ...deixei até alguns compromissos de lado para ir ver a Sn .. falei animada