Modelo[pov: my Princess..
(Gigi pov's )
Bom sou a princesa jelena mais conhecida como Gigi meus pais são reis da Inglaterra .
- será que vou me sair bem ??- Perguntei me olhando no espelho
- claro que vai ...Gigi você é a próxima herdeira de tudo isso !! - Bella minha irmã do meio falou sorrindo , bom hoje vamos ter um jantar com meu "noivo " mamãe me arranjou um cara para mim casar , nós estamos juntos " a 5 meses " mas eu não gosto dele e sim da irmã dele mais nova a Sn .
Ela é a próxima a herdar o trono do seu pai , ela é tão .... Em meio a tudo isso estamos namorando escondido por sorte que nos sabemos disfarçar muito bem nosso namoro , eles são príncipes da Espanha , ninguém sabe sobre nosso namoro só minha irmã Bella.
- vamos garotas eles estão chegando !! - mamãe falou entrando em nosso quarto , fiquei animada me ajeitei e segui nossa mãe .
- quero respeito e elegância , eu criei damas não animais !! - mamãe falou seria , nunca iria contar para nossa mãe sobre meu namorado "escondido"
Ela iria dizer que eu sou uma péssima filha e nunca iria me perdoar .- sim senhora !! - eu e Bella falamos juntas , Zayn meu "namorado" é lindo Educado elegante e super legal , já Sn é totalmente diferente , ela é mais legal mais interessante se dá bem com todos .
- fiquem aqui !! - mamãe falou nós arrumando , olhei pra Bella que sorriu ,olhei pra frente vendo os maliks entrando pela grande porta do nosso castelo .
- boa noite senhora Yolanda !! - Zayn falou pegando na mão de minha mãe deixou um beijo sobre ela
- boa noite senhor malik !! - mamãe falou sorrindo
- olá minha Amada esposa Gigi !! - Zayn falou depositando um beijo em minha bochecha, olhei para trás vendo a garota que realmente amo , ela estava se segurando para não rir do jeito do seu irmão .
- olá Zayn !! - falei me curvando , conversamos um pouco e fomos para a sala de jantar .
- " olá minha amada esposa Gigi !! - Sn falou em meu ouvido tentando imitar a voz do seu irmão .
- pare de falar assim do seu irmão !! - falei rindo
- sabe é horrível ver a pessoa que eu realmente amo ...beijando meu irmão !! - Sn falou no meu ouvido me fazendo arrepios