Personagem / pov : você é uma jacob's .
( Autora narrando )
Sn jacob's , a mais nova entre os irmãos , Sn Sempre achou que Sua família era perfeita , pais perfeitos , irmãos perfeitos , mas tudo mudou quando a garota fez doze anos .
- corre !! Sn corre !! Cal grita enquanto sua filha corre o campo.
- mas pai , eu estou cansada . Sn diz parando de correr .
Cal corre até a filha é dá uma garrafa de água para a mesma .
- você não quer ser a melhor Sn ?? Não quer vencer ?? Cal pergunta .
- sim , pai mas ...
- se você quiser ser a melhor tem que correr Sn , seu irmão nate dá muito duro em seus treinos, se inspirem no seu irmão . Cal diz
Sn nunca gostou muito da família , Sempre achou seu irmão mais velho um babaca folgado e nate , nate era apenas o nate , babaca e um garoto impulsivo .
Cada dia que Sn iria crescendo ficava com mais ódio da família , ela não odiava cal , mas até o dia das fitas ....
Flashback on )
Seus pais acabaram de sair para jantar , Sn como uma garota curiosa resolveu ir até o escritório do seu pai .
A menina olhou em todos os lados e abriu a porta devagar logo fechando.
- o que será que papai guarda aqui ? Sn pergunta olhando em volta.
Sn abriu algumas gavetas se deparando com algumas fitas coloridas .
Aquilo chamou muito a atenção da jacob's que rapidamente pegou o cd e abriu colocando no computador...
Sn ficou horrorizada pelo o que viu , foi aí que ela começou a odiar o pai , Sn achava seu pai sua inspiração para continuar a correr .
Mas foi nesse dia , a maldita fita que Sn parou de achar seu pai o homem incrível que ela achava que era
Flashback off )
Na medida que nate e Sn foram crescendo , tiveram a mesma alimentação balanceada e saudável , Sn virou um projeto do seu pai e nate não passou diferente...