(Kᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ ᴇ ᴋʏʟɪᴇ ᴊᴇɴɴᴇʀ)⁵³

2.1K 179 26
                                    

Irmãs/pov: Kylie ou kendall?

Irmãs/pov: Kylie ou kendall?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Autora narrando )


Depois de dois anos fora finalmente tinha voltado para calabasas , foram anos difíceis naquela escola militar , eles eram muito rígidos e controladores , eu odiava aquela escola .

Quando meu pai me mandou para aquela escola eu não tinha raiva dele , eu o amava , queria que ele fosse um pai melhor para mim , ele sempre me tratou como se eu não fosse nada , nada para ele estava bom , tinha que me esforçar muito para trazer orgulho para ele , e nunca foi o bastante, pois ele sempre queria mais e mais...

Flashback on )

Estava em call com as meninas estávamos conversando sobre uma festa que iríamos juntas , eu estava ansiosa para sair com elas , pois meu pai tinha me colocado de castigo por duas semanas....

- a gente está muito animada para te ver s/a ! Kylie diz sorrindo

- eu também estou animada para ver vocês meninas ! Digo animada fazendo minha tarefa escolar .

- eu tenho que te contar um monte de coisas sobre o crush da Kenny . Kylie diz rindo .

- ei Kylie , se você dizer algo eu te mato ! Kendall grita fazendo nós duas rir .

- não conta para ela que te contei , mais o Alvin torres convidou ela pro baile . Kylie diz baixinho fazendo eu surtar .

- isso é sério ? Pergunto animada .

- sim , mas não fala pra ela que te contei . Kylie diz sorrindo..

- Kylie ? Chamo a garota depois de um silêncio confortável .

- sim s/a ? Kylie pergunta te olhando pelo notebook .

- você tem alguém para ir ao baile com você ? Sn Pergunto meia tímida .

Vejo Kylie corar e arrumar sua postura seu sorriso era bobo.

- hum , acho que não tenho ninguém , e você s/a ? Kylie pergunta .

- também não kylie. Sn diz

- você quer ir comigo ? Pergunto do nada fazendo Kylie ficar meia chocada com a proposta .

- ou... Isso é incrível s/a , eu quero ir muito com você ! Kylie diz animada

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Onde histórias criam vida. Descubra agora