Ainda esse mês, publicarei todos os capítulos dessa história. Por enquanto, fiquem com um pedacinho do que está por vir.
Torcendo para que gostem!
Um beijo grande da Nath <3
AVISO PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO:
– NÃO TEM TRAIÇÃO
– NÃO É DEATH FIC
-x-
"Eu casei com um homem que era tão parte de mim quanto minha própria alma."
C. J. English
**
Olhando pela janela do quarto onde estava no segundo andar da hospedagem, eu ainda podia ver os arranjos do casamento naquele jardim esverdeado pintado pela luz do sol que estava se pondo. As cadeiras brancas de madeira continuavam enfileiradas, os arranjos de flores azuis, como eu mesmo tinha feito questão de escolher, conseguiram sobreviver até aquele momento e toda a decoração do local onde tinha acontecido a troca de votos estava intacta.
Coloquei a mão no vidro da janela, como se isso possibilitasse tocar os elementos daquela cena, e sorri para mim mesmo ao lembrar dos eventos daquela tarde.
— O que está pensando?
Virei com calma o meu corpo na direção da voz assim que ela se pronunciou.
O dono da voz me olhava curioso, com um sorriso pequeno, e seu corpo estava relaxado, apesar das mãos permanecerem escondidas nos bolsos da calça.
Eu sorri mais uma vez.
O dono da voz tinha estado comigo naquele cenário que antes eu observava e tinha sido ele com quem troquei nossos votos de casamento. O dono da voz, antes meu noivo, tinha se tornado o meu marido.
O dono da voz se chamava Edward.
— Onde você estava? — perguntei inclinando a cabeça e sem poder conter o sorriso no rosto.
Até tentei cruzar os braços para fingir que a pergunta era séria, mas eu estava tão radiante de felicidade que não consegui atuar corretamente.
— Seu pai estava me contando sobre como seria interessante instalar em casa um sistema para produzir energia solar.
A risada escapou dos meus lábios no momento em que Edward disse aquilo e mal o conseguia ver, visto que meus olhos praticamente se fechavam ao realizar tal ato.
— Não acredito que ele estava te contando essa história de novo.
— Ele estava. — Um sorriso cansado surgiu nos lábios de Edward.
— Sinto muito por isso — eu disse carinhosamente, deixando minha cabeça cair para o lado mais uma vez.
— Eu achei que fosse me salvar durante os primeiros 40 minutos da conversa, mas você parecia muito ocupado na mesa de doces.
Dei ainda mais risada, mas dessa vez um pouco envergonhado por conta daquilo. No entanto, coloquei a minha mão sobre a boca para esconder o riso e disse cauteloso:
— Sinto muito, de verdade.
— Está tudo bem. Eu finalmente estou aqui.
— Sim, finalmente está — eu disse mais uma vez com carinho, porque estava sentindo falta de Edward desde o momento em que o perdi de vista em nossa festa de casamento.
Edward se aproximou de mim, um sorriso preso em seus lábios durante todo o caminho, e rodeou o meu corpo com seus braços. Em seguida, indagou outra vez:
— O que estava pensando?
— Nada. — Dei de ombros e olhei para Edward com um sorriso pequeno. Ele ainda parecia esperar que eu dissesse algo, talvez já me conhecendo o suficiente para saber que eu falaria alguma coisa, de qualquer forma. — É só que... Acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo.
— É?
— Sim. Estava tudo tão lindo. Não poderia ter sido melhor.
— Eu amei as flores que você escolheu.
— Eu disse para você que elas seriam a nossa melhor opção, não disse? — falei com animação e ele concordou com um aceno. — Estou feliz que isso foi com você. Não há ninguém melhor no mundo para mim do que você.
Meu sorriso se tornou ainda maior enquanto Edward apenas olhou no fundo dos meus olhos por longos segundos. Era um silêncio estranho, uma pausa que eu não esperava e que fez com que eu perguntasse:
— O que houve?
Ele engoliu em seco e balançou a cabeça, parecendo acordar daquele estado atônito.
— Nada, eu só-- — Edward ficou em silêncio, mas então disse: — Eu amo você.
A leve preocupação em relação ao fato dele hesitar foi embora no mesmo instante. Meu corpo relaxou consideravelmente e abri novamente o sorriso.
— Eu também amo você.
Edward deu um pequeno sorriso e acenou positivamente, fazendo-me soltar uma risada. O fato de eu devolver a sua declaração talvez tenha soado como uma aprovação para ele, pois Edward me beijou em seguida como se nunca antes tivesse me tocado. Suas duas mãos seguraram o meu rosto e e seus lábios deslizaram sobre os meus em uma ternura que eu poderia afogar sem medo algum.
E, enquanto a sua boca deslizava sobre a minha e eu me perdia naquele beijo, também consegui imaginar como seria capturar aquela imagem de nós dois para sempre.
Os últimos raios de sol estariam iluminando o recinto, pintando o chão com uma cor alaranjada e agradável, e nós dois estaríamos a alguns passos de distância dela, juntos, praticamente abraçados como borrões pretos e beges cujo fundo seria decorado apenas com cortina branca marcando ondas de vento no ar.
Poderia dar até mesmo um ótimo quadro para expor na parede. Mas eu duvidava que algum pincel no mundo conseguiria ilustrar a felicidade que transbordava de mim.
Aquele era o primeiro dia de muitos ao lado da única pessoa que eu tive coragem de entregar o meu coração. Eu deixaria que ele guardasse meu coração no bolso e levasse para qualquer canto que fosse.
E, pelo que eu percebia, Edward parecia querer me levar com ele para onde estivesse.
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Beside Secrets (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson e Edward Schultz são casados há mais ou menos 5 anos. Eles levam uma vida simples e pacata em uma região tranquila de Londres e o maior desejo do casal é adotar o seu primeiro filho, mas parece que a cada minuto surge uma barreira di...