"Sempre quis dar-lhe o mundo, por isso comecei a dar-lhe pedaços dos oceanos que nos separavam."
Karen Quan, Write like no one is reading
MÚSICA RECOMENDADA: GHOST OF YOU - 5 SECONDS OF SUMMER
**
Dois dias depois, eu estava no apartamento de Harry.
Eu arrumava as malas, mas ainda estava decidindo para onde ir, pois a minha vida se encontrava uma bagunça. Tinha o dinheiro das pinturas ainda depositados no banco que, por sorte, não tinha sido mexido pelos sequestradores na época — provavelmente porque Harry tentou tomar conta disso também enquanto eu estava desaparecido.
Eu tinha organizado as minhas coisas provisoriamente para ficar em um hotel até a alta de Harry, que ocorreria no dia seguinte. Quando ele saísse, poderíamos ver onde eu conseguiria ficar até que resolvêssemos como as coisas ficariam entre nós, já que era um ponto que tínhamos esquecido de discutir.
Liam, no entanto, me encontrou ali e eu só fui perceber a sua presença quando virei para a porta. Pulei com o susto que levei, visto que ele estava ali, parado, quieto e sério e ainda me encarava com uma expressão carrancuda.
— Há quanto tempo está aí? — disse, a mão indo na direção do coração para acalmá-lo.
— 20 minutos — ele respondeu, com a mesma expressão de sempre.
— E por que não disse nada? — indaguei novamente com os olhos arregalados.
Mas Liam apenas deu de ombros e me estendeu um envelope.
— É para mim? — perguntei com curiosidade.
Liam me enviou aquela expressão de sempre, farto de minhas perguntas óbvias.
Dei passos rápidos em sua direção para pegar o envelope. Assim que o fiz, indaguei:
— O que é?
— Um negócio que Harry quis te dar. — Mas seus olhos logo olharam para além de mim. — Precisa de ajuda com alguma coisa?
— Só com aquela caixa ali. O resto acho que consigo levar comigo mesmo — expliquei.
Liam fez apenas um aceno com a cabeça e seguiu para dentro do apartamento para me ajudar.
Estava curioso para ver o que tinha no envelope, pois não parecia ser somente um pedaço de papel, mas o guardei dentro do moletom para ler depois de terminar com a mudança. Não poderia deixar que Liam fizesse tudo sozinho.
**
Querido Louis,
Eu te devo um poema.
A primeira vez que escrevi uma carta para você e a deixei para que lesse no hospital, fui extremamente cuidadoso com as palavras escolhidas para que as minhas intenções não fossem mal interpretadas depois de tudo o que fiz, mas acabei passando a impressão errada de qualquer forma.
Portanto, nesta carta tentarei entregar algo como um poema.
Você sabe que não sou muito bom com isso, mas não seja muito duro comigo, ok?
Eu queria falar um pouco sobre a nossa última conversa, porque acho que, ao me pedir um tempo, você está recomeçando.
E, Louis, eu observo recomeçar como iniciar um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Beside Secrets (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson e Edward Schultz são casados há mais ou menos 5 anos. Eles levam uma vida simples e pacata em uma região tranquila de Londres e o maior desejo do casal é adotar o seu primeiro filho, mas parece que a cada minuto surge uma barreira di...