"É tão difícil esquecer a dor, mas é ainda mais difícil lembrar a doçura. Não temos nenhuma cicatriz para mostrar a felicidade. Aprendemos tão pouco com a paz."
Chuck Palahniuk, Diary
MÚSICA: HEAD OVER HEELS - TEARS FOR FEARS
**
Os próximos dias foram um pouco mais difíceis do que eu imaginava.
Não vi Harry em nenhum deles e, por mais que uma parte de mim desejasse imensamente esbarrar nele em algum canto dali, a outra tinha consciência de que era melhor assim. Não vê-lo era o melhor modo de superar Edward. Portanto, esbarrar em seu corpo era o que eu mais deveria evitar.
Eu estava lidando com o encerramento de um ciclo que perdurou por vários anos da minha vida e não era uma tarefa fácil, mesmo tentando arduamente superar o mais rápido possível.
Portanto, por mais que os meus pensamentos insistissem em rebobinar os nossos momentos juntos, por mais que eu me pegasse pensando em seu sorriso, em seu perfume, em seu jeito de andar e em suas declarações, tentei também apagá-las aos poucos, mesmo que elas se encontrassem tatuadas em minha alma. Tentei jogá-las no fundo de um baú e jogar esse mesmo baú no fundo de um poço da minha mente.
Era melhor assim. Era mais fácil e mais rápido assim.
Além disso, tentei me manter ocupado na maior parte do dia para evitar que os meus pensamentos tomassem um caminho espinhoso.
Além das atividades regulares, como almoço e banho, me concentrei nas consultas com os médicos e com a psicóloga. Tentei inovar em minhas receitas na cozinha e procurei interagir com os meus seguidores que cresciam aos poucos todos os dias. Passei horas na jardinagem para construir um jardim florido como sempre sonhei. Fiz algumas amizades, chamei minha família e Niall para me visitar e treinei as jogadas de xadrez que Liam tinha me ensinado. Comecei também a frequentar o salão de jogos e usufruir do karaokê, cantando a plenos pulmões as músicas antigas que eu mais amava.
Concentrei-me ainda em algumas fofocas particulares que eu não espalhava para ninguém, mas apenas as coletava para me manter ocupado antes de dormir e, assim, espantar os monstros que poderiam me assombrar. Por exemplo, eu poderia jurar que tinha visto uma das pessoas que estava ali no Centro de Proteção aos beijos com um dos agentes, um rapaz loiro, muito bonito e jovem, e que tinha uma aliança no dedo.
Tudo isso para não enfrentar uma nova enxurrada que pudesse deixar o meu peito em ainda mais estilhaços.
Foi em um desses dias quando estava caminhando distraidamente pelo Centro de Proteção que esbarrei sem querer em Zayn. Ele segurou em meus ombros sem quase acreditar que estava me vendo ali. Seus olhos se encontravam arregalados e ele quase me abraçou tamanho era o alívio que parecia sentir.
— Louis, você quer me matar do coração? Harry já está puto, porque--
— O que houve? — falei assustado.
— Eu não vim ontem te ver e Liam não veio no dia anterior, porque estávamos resolvendo uns problemas. Hoje, que está um pouco mais tranquilo, decidi que passaria para dar uma olhada em como você estava e o que eu encontrei em sua casa parecia uma cena de crime. Me fez pensar que tinha sido levado de novo. Pelo amor de Deus!
— Ah, eu derramei tinta. — E acabei dando risada, escondendo-a em seguida, visto que o agente me olhava como se estivesse pronto para me fuzilar com os olhos.
Tinha tentando voltar a pintar, aquela tarefa parecia impossível no momento. Por isso, simplesmente desisti e resolvi fazer outras coisas. No entanto, quando estava me afastando da tela, acabei esbarrando em um dos baldes e ele caiu no chão sem que eu tivesse tempo para evitar o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Beside Secrets (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Edward Schultz são casados há mais ou menos 5 anos. Eles levam uma vida simples e pacata em uma região tranquila de Londres e o maior desejo do casal é adotar o seu primeiro filho, mas parece que a cada minuto surge uma barreira di...