"Se você quiser manter um segredo, também deve escondê-lo de si mesmo."
George Orwell, 1984
MÚSICAS RECOMENDADAS:
PRIMEIRA PARTE: SAFE INSIDE - JAMES INSIDE
SEGUNDA PARTE: FALLING - HARRY STYLES
**
Eu estava me movendo em modo automático.
Peguei o que era necessário, acompanhei Liam e Zayn para fora de casa, fechei tudo antes de sair e entrei no carro. Quando começamos a nos mover, fiquei olhando pela janela a paisagem passar enquanto nos dirigíamos até o hospital onde Harry estava.
Eu estava em um estado de choque tão grande que a única coisa que conseguia pensar era no desejo de que Harry continuasse vivo.
— Por favor, por favor, por favor — eu sussurrava baixinho no banco de trás do carro enquanto Zayn e Liam discutiam acaloradamente para a troca de informações. Eu mal conseguia prestar atenção no que eles diziam. Só conseguia implorar. Implorar para os céus. Implorar para um Deus que pudesse existir. Implorar. — Não ouse me deixar.
Por mais que eu estivesse naquele estado de choque, por mais que eu mal piscasse e por vezes me pegasse prendendo a respiração, consegui coletar algumas informações importantes que Zayn e Liam despejavam.
Além do hospital para o qual Harry tinha sido levado, eu pesquei pontos importantes sobre o que tinha acontecido.
Parecia que Harry tinha chegado no local cheio de provas. Era como um container e, dentro dele, havia inúmeras provas importantes do caso com nomes de todos aqueles que estava relacionados ao crime. No entanto, Harry e o pessoal de sua equipe que ele ainda confiava foram abordados pelo próprio Reynold e por alguns de seus aliados pertencentes a outra divisão. Como em séries criminais que eu costumava assistir, Reynold tentou se gabar daquilo, mostrando como ele via o cenário, o que ele tinha entendido e porque Harry deveria ter ficado na dele. Reynold disse tudo e um membro da equipe de Harry gravou.
Ele disse tudo, porque, segundo Zayn, estava confiante mais uma vez de que conseguiria matar Harry e a equipe. Estava certo de que tinha mais homens a favor dele e que não havia modo de da divisão 10 conseguir escapar. Mas Harry e a equipe não desistiram, pois tentaram se defender, fazendo com que tiros fossem disparados de ambos os lados.
E mesmo Reynold tendo muito mais homens ao seu favor,, cinco vezes mais do que os de Harry, a divisão 10 tentou até o último minuto conseguir se salvar.
No entanto, quando um dos homens de Harry foi capturado pelos de Reynold, Harry se ofereceu para trocar de lugar. Ele simplesmente se ofereceu e eu estava tão irritado por isso, eu queria gritar com ele por isso, queria dizer que ele não podia fazer algo assim, mas ele estava no hospital e inconsciente após ter perdido uma quantidade grande de sangue devido às facadas que levou no abdômen.
A sorte dele era que a equipe 11 e 12 chegaram no local a tempo de o salvarem e a tempo de encurralarem os homens de Reynold e o próprio, o que era um alívio ter pensado que Zayn e Liam tinham dado aquele voto de confiança para as duas divisões.
Se não o tivessem, sabe-se Deus o que poderia ter acontecido com Harry.
Meu coração se apertava desconfortavelmente toda vez que eu lembrava de seus estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Beside Secrets (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson e Edward Schultz são casados há mais ou menos 5 anos. Eles levam uma vida simples e pacata em uma região tranquila de Londres e o maior desejo do casal é adotar o seu primeiro filho, mas parece que a cada minuto surge uma barreira di...